"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

LIVRO “Antologia Vozes Poéticas dos Morros Garapenses” será lançada nesta quarta-feira (18) em São Luís



Com uma série de sessões de autógrafos nas duas primeiras cidades onde foi lançado, Duque Bacelar e Coelho Neto, alcançando boa aceitação do público e da crítica dos cidadãos daquelas cidades, o livro VOZES POÉTICAS DOS MORROS GARAPENSES - ANTOLOGIA DOS POETAS DA APA será lançado hoje (18) em São Luís, objetivando uma maior viabilidade, principalmente entre os poetas e escritores capital.
Segundo o organizador Francisco Carlos Machado, a antologia possui o intuito de tornar conhecida a produção literária dos poetas das quatro cidades da APA dos Morros Garapenses (Buriti, Duque Bacelar, Coelho Neto e Afonso Cunha), bem como contribuir com o Plano de Manejo da APA na área cultural dessas cidades, na expressão da literatura.
Animado com a boa receptividade da obra entre a população, Francisco conta que a antologia já foi tema de discussão no curso de Letras da UEMA campus Coelho Neto, contribuindo com a abrangência e a realidade da arte literária e poética entre os acadêmicos regionais.
Em São Luís, cujo lançamento será no espaço cultural da AMEI, no São Luís Shopping, o autor pretende com muita alegria receber também os conterrâneos residentes na capital das quatro cidades Morros Garapenses: Buriti, Duque Bacelar, Coelho Neto e Afonso Cunha, assim como seus amigos de São Luís, onde possui residência fixa e círculo grande de bons amigos.

IMAGENS DO LANÇAMENTO EM COELHO NETO








IMAGENS DO LANÇAMENTO EM DUQUE BACELAR




0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.