"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

GOVERNO ESTADUAL E O MUNICÍPIO DE BURITI FIRMAM PACTO PELA APRENDIZAGEM


Na última segunda-feira 23/9, foi firmado o Pacto pela Aprendizagem entre Governo do Estado e o município de Buriti-MA, que é um avanço para a educação de nossa cidade, buscando desenvolver um ensino de melhor qualidade nas escolas, com a parceria de todos os funcionários da educação.
Entre os objetivos do Pacto, se destacam a garantia de que todos os estudantes do território buritiense estejam alfabetizados, em Língua Portuguesa e em Matemática, na idade certa; a redução da distorção idade-série na Educação Básica; a elevação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), além da contribuição no aperfeiçoamento da formação dos profissionais de educação.
Na prática, o governo apoiará as redes municipais, fortalecendo a aprendizagem do estudante desde a educação infantil para que ele chegue ao Ensino Médio com as habilidades necessárias à sua formação.
 A Secretária Municipal de Educação Rosinalva Cardoso destacou em sua fala estar muito feliz por Buriti firmar este pacto, e agradeceu profundamente o prefeito Naldo Batista pelo incansável trabalho que está desenvolvendo para melhorar cada vez mais a educação da nossa cidade.
 Buriti, Novo Tempo, Nova História!
*Publipost/SECOM

Um comentário: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.