"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ASSISTA AO DISCURSO DE HOMENAGEM: Em sessão ordinária da Câmara Municipal, vereador Didi do Mocambinho apresenta projeto que homenageia o buritiense Hélio Almeida, falecido no mês passado


Vereador Didi do Mocambinho
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Buriti-MA da sexta-feira 6/9, o vereador Edmilson Alves Rodrigues, popular Didi do Mocambinho, do PT do B, apresentou um requerimento nº 54/2019 para homenagear o engenheiro agrônomo Hélio da Costa Almeida, falecido no último dia 31 de agosto. No requerimento, aprovado por unanimidade pelo Plenário da Casa Legislativa, o vereador solicita que o Centro Comunitário do Mocambinho receba o nome de Dr Hélio Almeida, que nasceu naquele povoado.
Na JUSTIFICATIVA, Didi do Mocambinho lembrou que o senhor Hélio Almeida era natural do Povoado, filho do ex-prefeito de Buriti Raimundo Almeida e da senhora Hilda Costa Almeida; que ele foi liderança histórica do PDT brizolista, retornou ao Estado do Maranhão para honrar o cargo de Subsecretário de Estado de Agricultura no Governo Ivar Saldanha, o mesmo foi também coordenador da SAGRIMA, no governo de João Castelo.
O vereador afirmou ainda que Hélio Almeida trazia uma memória “repleta de boas histórias”, que era “um grande personagem da vida política e social de Buriti e do Brasil, um homem de coração imenso e com grandes serviços prestados ao Maranhão”.
Assista abaixo o discurso emocionado do vereador Didi:

18 comentários: Leave Your Comments

  1. E as contas não paga, mesmo recebendo 6 mil de aluguel do carro da guarda municipal,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem uma bomba do poço do mucanbiho ele não compra ,que está mais de mês sem água, ele está preocupado só com quem já morreu, esse elogios era pra dá em vida.

      Excluir
    2. Esse vereador Didi, é muito é veáco, não paga conta de ninquem

      Excluir
  2. esse veriador didi nao tem moral nem na sua propria regiao emagine em outro lugar e em 2020 nao vai se reeleger seus proprios parentes dizem que nao votam nele pense num homem bom de voto kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse vereador Didi se inda se reeleger de novo é porque esse povo de mucanbiho merece pegar uma pisa todos os dias, esse povo da cidade tá bem

      Excluir
  3. Esses vereadores são realmente uma comédia kkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkk esse casa devia ser chamada de circo kkk cada dia uma palhaçada desse vereador kkkk isso é um projeto kkkk ou uma comédia,nunca vI sai dto projetos p a saúde,a educação e assim por diante cadê projeto vereador

    ResponderExcluir
  5. Esse vereador é veaquinho, ele odeia pagar o q deve.

    ResponderExcluir
  6. PALHAÇOS! VÃO FAZER PROJETO DE VERDADE VOLTADO AOS VIVOS, COMO FOI MENCIONADO ACIMA, SAÚDE ,EDUCAÇÃO ...
    BANDO DE VEREADORES PILANTRAS!

    ResponderExcluir
  7. pra todo lado que o prefeito vai, o Didi fica cheirando peido do prefeito, com essas turmas de babão, esse policial Maranhão e outro cheira peido do prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Este sujeito era professor antes de ser vereador?? Parece que está bêbado. Francamente!!

    ResponderExcluir
  9. Pão com ovo, é o nome de uma peça q está sendo apresentada nos municípios maranhenses.

    ResponderExcluir
  10. Pão com ovo e circo, é o nome de uma peça q está sendo apresentada nos municípios maranhenses.

    ResponderExcluir
  11. Os professores estão esperando ele vim pedir voto de novo

    ResponderExcluir
  12. Esse é aquele que se derem um chute nos ovos do prefeito quebra os dentes dele.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores