"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeito Naldo Batista prestigia solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol-2019 em Buriti-MA


O prefeito da cidade de Buriti-MA, Naldo Batista, esteve no sábado 24/8, prestigiando a solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol – 2019, com a apresentação das equipes participantes.
Este ano a administração municipal nominou o campeonato de “Copa Raimundo Flora”, em homenagem póstuma ao Sr. Raimundo Ferreira Viana, mais conhecido como Raimundo Flora, que foi um grande lutador pelo esporte da cidade de Buriti. 
O momento contou com a fala e presença de algumas autoridades presentes no evento como o vice-prefeito Antônio Flora, presidente da Câmara Jorge do Sindicato, vereador Didi do Mocambinho, vereador Hélio Flora, Vanusa Flora, entre outros. 
O campeonato, já é um acontecimento esperado pelos amantes do esporte além de ser uma marca da administração do prefeito Naldo Batista, que mais um ano junto com a secretaria de esportes está garantindo apoio ao esporte do município de Buriti.
 O campeonato se estenderá até a data do aniversário de Buriti, no dia 6 de dezembro, quando ocorrerá a entrega da premiação para o campeão do torneio e demais participações. 
Na ocasião, foi distribuído material esportivo para as equipes participantes com o objetivo de dar mais qualidade aos desportistas.


“É com trabalho e esforço que vamos erguendo a cidade de Buriti, e contamos com o apoio de todos os desportistas para fazer um belíssimo campeonato de futebol com muita paz e harmonia”, disse Naldo Batista. 
Buriti, Novo Tempo, Nova História!

*Publipost/Assessoria de Comunicação


10 comentários: Leave Your Comments

  1. qual a diferença do naldo batista para o rafael mesquita nao vejo nenhuma porquer o rafael nao fez nada em seus 4 ano de gonverno o naldo bartista tambem nao fez nada nao tem um projeto feito em seu gonverno a unica coisa que ele fez foi inaugurar o seu shop antes dos seis meses de gonverno mais nada prometeu muito e ainda nao compriu nada que prometeu e muito dificil de se reileger por que o eleito nao perdoa o eleitor ja nao esta mais aquele besta nao quando ele pecebe que o gestor estar enrriquicendo da meia noite pro dia nos eleito puchamos o tapete dele ainda bem que nos eleitores temos essa arma na mao que e o voto por que se nao agente tava era ferrado vamos fazer a fachina geral em 2020 .

    ResponderExcluir
  2. Gandre merda ese naldo e os vereadores

    ResponderExcluir
  3. Naldo Batista é o cara, candidato único. Tamo juntos.

    ResponderExcluir
  4. Morei em Buriti na década de 80 e mim lembro de bons jogadores aí o diá o piaba Alberto da Barra nova ivamauro do seu faquinha piaba os filhos do seu deuzaniro e muitos outros bons tempos.

    ResponderExcluir
  5. O NERO Batistas já era! Vai ser impedido da reeleição, aguarde!

    ResponderExcluir
  6. Candidato único!!kkk kkk, isso deve ser uma piada.

    ResponderExcluir
  7. Buriti terá candidato único,pois Naldo Batista e neném mourao vão está presos em pedrinhas.

    ResponderExcluir
  8. A diferença entre os dois é que um é bola murcha outro é bola furada.

    ResponderExcluir
  9. Cada dia q passa buriti fica pior joguei muito nesse estádio e sempre jogava muito tomara q esses candidatos olhem mais pra saúde o q mais importa

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.