"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeito de Buriti Naldo Batista abandona o PCdoB e filia-se ao PSC juntamente com o Deputado Federal Aluísio Mendes


O presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, e o presidente de honra da legenda, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, participaram ontem, sexta-feira 30/8 da cerimônia de filiação do deputado federal Aluísio Mendes e mais 14 prefeitos de municípios maranhenses ao PSC. 
O prefeito Naldo Batista é um dos novos filiados ao PSC, que é um partido de grande força a nível nacional e que tem como seu principal aliado político o Deputado Federal Aluísio Mendes, este assumiu a presidência da comissão executiva do PSC no Maranhão. 
Também participaram da cerimônia integrantes da Executiva Nacional do PSC, entre eles o senador Zequinha Marinho (PA) e o deputado federal Gilberto Nascimento (SP), e o secretário de representação do Governo do Rio de Janeiro em Brasília, André Moura; além de lideranças políticas e comunitárias do Maranhão. 
“O sucesso do PSC é a coerência. Tenho certeza que o deputado Aluísio Mendes manterá a nossa coerência, na defesa da família, da segurança do cidadão e nas políticas liberais, na condução do nosso partido aqui no Maranhão”, afirmou o pastor Everaldo. 


Aluísio Mendes, nono integrante da bancada do PSC na Câmara dos Deputados, mostrou seu entusiasmo com a nova etapa em sua carreira política. “Viemos para ajudar o PSC a continuar crescendo. Sabemos de nossa responsabilidade e juntos, novos filiados e membros já antigos, iremos fazer o nosso melhor na defesa das bandeiras do partido”, disse o deputado. 
Da cidade de Buriti se fizeram presente também o Vice-Prefeito Antônio Flora, o Presidente da Câmara Jorge do Sindicato, os vereadores Didi do Mocambinho, Enchente, Edvan Lafaete, Zé Dionísio, Damin, Hélio Flora, e Robert Almeida; além de César Costa, o Chefe de Gabinete Dr. Júnior e o Secretário de Meio Ambiente Laudelino Mendes, ao todo mais de mil pessoas participaram do evento, realizado em um hotel do bairro Calhau, na capital maranhense. 
 * Da Assessoria de Comunicação

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Agora pode contar com meu voto prefeito Naldo Batista para 2020.

    ResponderExcluir
  2. NALDO NUNCA PC do b só ver como ele se comportou nas eleições para PRESIDENTE portando o PC do b não vai sentir sua falta.
    NÃO DAR PARA ENTEDER É PRESENÇA DO FLORA NESSA TROCA DE PARTIDO

    ResponderExcluir
  3. Pode contar com o meu voto, e do neném também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu voto tambem e do neném do Morão mais e pra ele voltar pra cadeia lá q o lugar dele lugar de ladrão e na cadeia

      Excluir
  4. Pode contar com o meu voto, e do neném também. Tamo juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora falou e disse o macho machiche maduro já tem até salário , o Nero Batista comprando tudo e todos pra se manter no poder . E o presidiário é quem nem bode velho da seca , vai remoendo de todos os lados . Pega fogo Buriti da peste!

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.