"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA MILITAR RECUPERA QUATRO MOTOCICLETAS ROUBADAS EM MUNICÍPIOS DA ÁREA DE ATUAÇÃO DO 16° BATALHÃO

     Com o objetivo de dar resposta rápida e eficiente contra a criminalidade em nossa região, o Comando do 16° Batalhão através de seus Policiais Militares em serviço, não tem medido esforços para combater tal prática delituosa. 
    Na última semana foi realizadas várias apreensões de veículos com restrição de roubo/furto na área do 16° Batalhão.
MUNICÍPIO DE CHAPADINHA/MA
     Motocicleta Honda CG 150 vermelha chassi 9C2KC01104R005717, ao ser abordado pela equipe de Policiais em serviço e verificado o chassi via inforseg, foi constatado o registro de roubo/furto.
MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO/MA
     Moto Honda CG 150 Titan EX vermelha ano 2015 Chassi 9C2KC1660FR511083, foi apreendida com registro de roubo/furto em poder de Davi Lima Santos, 18 anos, residente na Rua da esperança, morro da Arábia São Bernardo/MA e Gláucio da Silva Rocha, 20 anos, residente na Rua, João Paulo II Morro da Arábia São Bernardo/MA. Que foram conduzidos para a delegacia de São Bernardo junto com a Motocicleta, para providencias. 

MUNICÍPIO DE TUTOIA/MA
     Através de uma ligação telefônica que uma motocicleta Bros vermelha, de procedência duvidosa estava em uma oficina, a guarnição deslocou até o local constatando a veracidade da denúncia, ao pesquisar no sistema inforseg, a moto tem registro de furto/roubo, a motocicleta foi levada para a Delegacia de Tutoia/MA.
MUNICÍPIO DE URBANO SANTOS/MA
     Motocicleta Honda NXR Bros - 2007 - vermelha - Chassi final 2924, apreendida durante barreira de prevenção à assaltos na estrada da Bacaba, onde o condutor Edson Rocha Azevedo 50 anos residente no Povoado Santana, Urbano Santos, foi abordado e após verificação pelo INFOSEG, constatou-se adulteração na cor, número do motor, nome do proprietário, endereço, e nome do veículo. O condutor e a motocicleta foram apresentados na DPC para providências cabíveis.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores