"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BURITI E CIDADES VIZINHAS NO ÚLTIMO SÁBADO (17)


A cada dia mais empenhados em seu papel de guardião da sociedade e a última barreira entre o crime e os direitos básicos do cidadão, policias militares de serviço efetuaram várias prisões por porte ilegal de arma de fogo em cidades da área do 16° Batalhão no último sábado 17/8. Veja os casos abaixo.
Em Buriti-MA, no povoado Quebra-Coco, MA- 034, por volta das 16h30, a guarnição de serviço em Palestina, apoiada pela guarnição de Brejo/MA, fez abordagem a dois veículos suspeitos com várias marcas de tiro, pois havia denúncia de existência de armas de fogo nos veículos. Após abordagem e busca minuciosa, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, n° HC25781 e cinco munições em posse de RAILSON SILVA CARVALHO (19 anos), este recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Chapadinha/MA junto com a arma, para providencias cabíveis.
Em Chapadinha, por volta das 11h25min, a guarnição da Força Tática de serviço foi informada, via rádio, que JOÃO PAULO DE MENDONÇA, 35 anos (conduzido), teria ameaçado o Sgt Pm da reserva Raimundo Nonato Cardoso (vítima), com uma arma de fogo. A guarnição fez diligencia, encontrando o autor em seu estabelecimento comercial na Av. Ataliba Vieira de Almeida, bairro Campo Velho, e, após abordagem pessoal, foi encontrado na sua cintura um revolver Taurus calibre 38, n° 2047633, contendo seis munições intactas, então foi dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia, para providencias cabíveis.
Ainda no mesmo sábado 17/8, por volta das 17h, em Chapadinha/MA, a guarnição da Força Tática após denúncia, prendeu na rua da Pedreira no bairro Campo Velho, o indivíduo VALDECY DOS SANTOS DA CONCEIÇÃO, 19 anos, de posse de uma arma de fogo, tipo garrucha de fabricação caseira, e o conduziu juntamente com a arma para a Delegacia para providencias cabíveis.
Em Água Doce (MA), foram também dois casos de apreensões.
Por volta das 12h30min, a guarnição de serviço, após denúncia, via célula, de que no povoado São Francisco daquele município havia um indivíduo de nome JOHN LENNON DO NASCIMENTO CARNEIRO, 32 anos, que usava tornozeleira eletrônica, estava na sua casa com várias pessoas suspeitas de roubos na região. A guarnição de serviço se deslocou para a localidade com o apoio da guarnição de Pirangi e, ao chegar no local, flagraram John Lennon com vários materiais hospitalares e quatro espingardas bate bucha de fabricação caseira, e os demais ao avistarem as viaturas policiais fugiram no matagal. Jonh Lennon foi preso e conduzido para a Delegacia de Barreirinha/MA, juntamente com as armas e o material apreendido, para providencias cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
01 Vaso sanitário
02 Pias completas
01 maca
02 cestos de lixo
Peças de servi alimentos
02 torneiras inox
03 tesouras hospitalar. 
Já por volta das 17 horas, a guarnição de serviço em Pirangi, retornando da cidade de Água Doce/MA, chegando na rotatória do Povoado Cana Brava, avistou dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta, estes quando perceberam a viatura, fizeram o retorno e, empreendendo fuga, de posse de arma de fogo, a garupa apontou e disparou na direção dos policiais e adentraram em uma vereda, deixando as armas e duas espingardas de fabricação caseira do tipo bate bucha. Eles conseguiram fugir e as armas foram recolhidas e apresentadas na Delegacia da cidade de Araioses/MA.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. A Nova Do Vereador BELLFOFO: “Vencendo um leão por dia” também pela jararaca que é!

    ResponderExcluir
  2. Matando um Leão por dia e temperando com alho

    ResponderExcluir
  3. Aí tem cheiro de alho nesse negócio de um milhão do deputado

    ResponderExcluir
  4. Eh cadê o valentão da av juiz de fora,q hj está de mão costurada e arramarada k isso sirva de lição p muitos

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores