"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Suspeito de cometer homicídio é preso pela polícia em Brejo(MA)


Na tarde de ontem, quinta-feira 25/7, a guarnição de serviço na cidade de Brejo-MA foi informada que teria ocorrido um homicídio e uma tentativa de homicídio no povoado Saco Fundo, na cidade de Brejo (MA), a 59 km de Buriti-MA. Segundo relato das testemunhas, o suspeito ADRIANO DE SOUSA DA SILVA, de apenas 18 anos de idade, teria assassinado José de Ribamar Pereira dos Santos e depois o decapitou. Ele também teria espancado Maria de Jesus a qual encontra –se no hospital com várias fraturas pelo corpo.
A guarnição de imediato se deslocou para o local onde consegui capturar o suspeito em sua residência, com o mesmo foi encontrado uma faca e roupas as quais estavam sujas de sangue, assim foi dado voz de prisão ao acusado e em seguida conduzido à Delegacia para providências cabíveis.   

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.