"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITURA DE BURITI–MA NEGA IRREGULARIDADES EM CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL PARA FROTA MUNICIPAL

Por meio de sua assessoria de Gabinete, a prefeitura de Buriti-MA negou que haja qualquer irregularidade no contrato firmado com a empresa proprietária do Posto Elizabeth para Aquisição de Combustíveis para atender a Frota Municipal de Buriti.
A denúncia foi veiculada por um blog regional, sem editor identificado, no último domingo 28/7.  De acordo com a postagem, teria sido montado uma “máfia do combustível”, na qual o prefeito teria licitado “propositadamente do Posto de combustível ELIZABETH a compra de combustível através do pregão presencial Nº 003/2019 para Aquisição de Combustíveis para atender a Frota Municipal de Buriti. ”  Para endossar essa tese, o blog apontou que a frota é abastecida não pelo Posto Elizabeth, vencedor da licitação e localizado no centro da cidade, mas no Posto “O Baratão”, às margens da MA-034, em trecho logo após a ladeira do Tubi.
De acordo com a prefeitura municipal, tal acusação não se sustenta e é infundada, pois a empresa E. Pimentel de Araújo & CIA Ltda-ME, dona do POSTO ELIZABETH, é a legítima vencedora do certame e que, para atender a contento toda frota municipal sem quaisquer transtornos, alugou o POSTO BARATÃO, razão social G.L. Combustível Ltda, com toda sua área, exceto a churrascaria, conforme mostra o contrato de locação de imóvel comercial, registrado em cartório e obtido pelo CORREIO (veja abaixo).
Pelo contrato de aluguel, todo maquinário e equipamento está cedido para a contratante, ficando esta responsável pelo recolhimento e pagamento de impostos (municipal, estadual ou federal), enquanto estiver em vigor o contrato, sendo assim, qualquer nota fiscal deve ser emitida em nome do Posto Elizabeth, razão social E. Pimentel de Araújo & CIA Ltda-ME, locatário, e não em nome do locador do imóvel.
O contrato de aluguel do Posto Elizabeth com “O Baratão” tem vigência de 01 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado.

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Tem que arranjar o dinheiro da campanha que está vir, Vai gastar, gastar, tomar emprestado vai perder e vai quebrar com vários processos. Burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é já arranjou há muito tempo.
      Eu tenho é pena do Arnaldo Cardoso. Se Naldo Batista já havia derramado dinheiro na campanha passada que o elegeu, como disse um sujeito chamado Guiné(tenho vários áudios) que hoje presta servições para a prefeitura, depois de fazer vários desses áudios denunciando-o, imagina agora com ele no poder? Naldo Batista não perdoa nem o oxigênio dos doentes e nem a merenda das crianças. O cara é o Neném Mourão e o Rafael Mesquitas juntos, em se tratando de roubalheira.
      Estou aqui imaginando a pressão que o Aliandro teve para publicar essa matéria. Espero que ele não censure o meu comentário.

      Excluir
    2. Emprestar ninguém empresta mais, um monte de idiotas estão pagando empréstimo consignado até hoje e ele nem fala com eles.BEM FEITO.

      Excluir
  2. O MP deve investigar todos os processos licitatórios e contratos da prefeitura de Buriti no mandato do Naldo Batista, pois entrará muitas irregularidades, infelizmente é este o cenário, o prefeito enrricou do dia para a noite, ou ganho na mega sena ou...?

    ResponderExcluir
  3. Essa marmelada dos combustíveis é apenas a ponta do iceberg, esse contrato de faixada que o correio buritiense mostra de terceirização do serviço de fornecimento dos combustíveis é um tanto estranho e suspeito, no Brasil o dinheiro público é tratado dessa forma infelizmente....

    ResponderExcluir
  4. Naldo Batista vc pode juntar todo dinheiro do mundo pra gastar na tua campanha. Mas o senhor vai perder pq o povo tá cançado de sua arrogância.do seu ditadorismo!!!
    Vc só tá com essas "amizades" toda pq és prefeito!! Quero ver elas quando vc sair da prefeitura lugar onde o povo te deu oportunidade e vc nos decepcionou. Até 2020!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo você fala que o Naldo Batista é arrogante e ditador você deve está com febre muito alto e delirando sem ter noção do que está falando, arrogante e ditador é o Bolsonaro que se elegeu apenas para melhorar a vida da família dele e os amigos da mulher dele, para a mulher dele ele criou um alto cargo para ela comandar vários ministério até o LOREZONE está sob o comanda dela, este cargo não existia ele criou, arranjou vários empregos para as amigas dela, ela faz festa, churrasco caríssimo no palácio onde eles moram com o dinheiro público, e agora ele quer nomear o filho dele embaixador na embaixada dos Estados Unidos, o filho não é nem diplomata, a Amazônia ele quer desmatar, vetou a lei que dava direito as pessoas viajarem de avião e levar uma mala de até 23 kg sem pagar a mais, e disse que vetou a lei porque era de autoria de um deputado do PT, e também disse que o PT gosta pobre quer facilitar viagem de avião para pobre segundo o Bolsonaro quem deve viajar avião é rico. O Bolsonaro sim é arrogante e ditador.

      Excluir
    2. O que tem o Naldo Nero Batista com ó Bolsonaro? Ou você é idiota ou é um imbecil babão.

      Excluir
  5. Arnaldo é pior que o Naldo 200%.estamos quase sem saída.

    ResponderExcluir
  6. O CORREIO BURITiENSE VIROU ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA?

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores