"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MAIS INVESTIMENTOS: PREFEITO DE BURITI-MA E CODEVASF ASSINAM CONVÊNIO PARA MELHORIA DE ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO


Em solenidade realizada na tarde desta segunda-feira 29/7, na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - Codevasf, em São Luís, o prefeito de Buriti Naldo Batista (PCdoB), acompanhado do seu Chefe de Gabinete Júnior, do assessor parlamentar Celso Dias, representante do deputado federal Aluísio Mendes, e do superintendente-substituto da Codevasf Eduardo Moreira, assinou convênio que beneficiará centenas de famílias de comunidades rurais do município de Buriti-MA.
Os investimentos são resultado de emenda parlamentar do deputado Aluísio Mendes e preveem um pacote de obras de recuperação de Estrada Vicinal, muitas danificadas pelas fortes chuvas, facilitando o acesso dos povoados ao município.
O convênio assinado entre o prefeito Naldo Batista e o superintendente substituto regional da Codevasf é de R$ 670 mil, no qual a companhia federal libera os recursos para a Prefeitura realizar a intervenção em trecho de estrada dos povoados Poço Verde, João Lobo, Sítio Velho, Estiva, Pau Darco, Prata e Campestre, o que vai permitir mais qualidade de vida a estas comunidades, garantindo o transporte de alunos, escoamento de produtos agrícolas e o deslocamento da população rural em geral.
A licitação das obras será realizada pela Prefeitura e a expectativa é que os primeiros serviços comecem já em agosto.
Para o prefeito de Buriti-MA “esta é mais uma conquista, fruto da parceria com o deputado federal Aluísio Mendes, que não mede esforços para conseguir recursos para o município, e agora traz mais um convênio para ajudar o povo de Buriti. ”

12 comentários: Leave Your Comments

  1. Prefeito, aos quatro cantos da Cidade percebo comentários negativos sobre a sua gestão, você foi um grito de socorro para os Buritienses, no entanto o grito agora se voltou contra você, as pessoas esperam ansiosamente findar seu mandato para retomar o grito da esperança, em toda história do Buriti nunca houve um gestor preocupado com os anseios primordiais da população, não atribuam meu comentário a candidato x e y porque o candidato a Prefeito ( Arnaldo Cardoso) sem duvida também não seria a solução para tantas mazela encontradas. Que Deus tenha piedade do nosso Município porque esses aí estão nem aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza que se os outros prefeitos tivessem cuidado do município igual o atual o município tinha outra cara por isso eu apoio a gestão

      Excluir
  2. É a cópia de Belezinha ; O FUNIL de Buriti. Só da ele.

    ResponderExcluir
  3. Naldo Nero Batista, toca fogo no Buriti da peste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Air tu vai pru buriti disgraça pra tu morrer queimado peste.

      Excluir
  4. O Nero tocou fogo no fórum e está tocando fogo no Buriti

    ResponderExcluir
  5. Kkk kkk, Nero o imperador de Roma.

    ResponderExcluir
  6. Hoje a Igreja Católica celebra a memória desses "Santos Protomártires" todos anos no dia 30 de junho. E entre os mais ilustres estavam São Pedro que foi crucificado no Circo de Nero, actual Basílica de São Pedro, e São Paulo que foi decapitado junto à estrada de Roma para Óstia.[10]

    ResponderExcluir
  7. A ENCENAÇÃO DO NERO: A loucura ou o desequilíbrio emocional causado pela aproximação das eleições tem mexido com os neurônios de alguns políticos que temem e se aterrorizam com a possibilidade (real) de serem banidos da ostentação com dinheiro público e entrar no corredor polonês que tem de um lado os advogados carniceiros e do outro a justiça representada por juízes e promotores. Uma dupla se destaca em Buriti: o primeiro se diz filho de escravos, pobre de marré marré, honesto, bom pagador, chora no microfone e o que a população sabe é completamente diferente, na sua última investida divulgado em blogs aparece um processo de compra de mais de 70 mil reais de papel higiênico e suco feito em uma construtora da cidade de Caxias. Precisa de mais alguma informação? O segundo, que adotou o primeiro como orientador político, está seguindo a mesma linha : Se diz ex varredor de rua, ex carvoeiro e que conseguiu chegar ao ápice da gloria??? Brincadeira incendiário. Nenhum nem outro tem o direito de envolver os trabalhadores HONESTOS em suas falácias de enganação, o povo já os conhece e sabe como conseguiram a apoteose da politicalha e os carvoeiros, varredores de ruas, escravos, filhos e netos de escravos se sentem lesados ao serem citados em discursos mentirosos, interesseiros e demagogos.

    ResponderExcluir
  8. Deputado Aluisio os 6 milhões que você afirmou no palanque em campanha que enviou para a SAÚDE de Buriti através de emendas nunca chegou nem na saúde e nem na doença. Cuidado deputado, você pode ter boa intenção e interesse de ajudar o Buriti... mas o sangrador engole tudo.

    ResponderExcluir
  9. Falo pouco mas,falo bonito...👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 É tudo isso que vc escreveu, e mais um pouco.

    ResponderExcluir
  10. O prefeito de Colatina, tem que dar umas aulinhas p/ os políticos de Buriti e outras cidades carentes.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores