"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

FORÇAS DE SEGURANÇA PRENDEM QUADRILHA SUSPEITA DE VÁRIOS ASSALTOS EM CURURUPU (MA)



POR: ASCOM-SSP
Uma operação da Polícia Civil, coordenada pela 21ª Delegacia Regional de Cururupu com o apoio do 25° Batalhão de Policia Militar prendeu na manhã desta terça-feira 30/7, quatro pessoas suspeitas de integrar um bando de criminosos que estava praticando uma serie de assaltos a vans e ônibus de transporte de passageiros, na região da cidade de Cururupu, norte do Maranhão, a 562 km de Buriti/MA.
Segundo as investigações, a última ação da quadrilha foi executada na última segunda-feira 29/7, onde o motorista da empresa “Araújo Transportes” foi alvejado com disparo de arma de fogo na região da cabeça. Como resultado da ação policial, foram presos Felipe Lima Pereira, vulgo ”Esquilo”, José Ribamar Coimbra Andrade, vulgo ”Zé”, Jadson Pereira Silva Sales, vulgo “Playboy”, e Marcelo Coimbra Andrade, vulgo ”Cu de Sola”.
Ainda de acordo com as autoridades que comandaram a ação, todos os presos já constam com passagens pela polícia. Foram recuperados vários objetos das vítimas, incluindo aparelhos celulares, dinheiro, malas entre outros objetos. As diligencias continuam no intuito de localizar o restante dos indivíduos. Os conduzidos serão encaminhados a UPR Cururupu/MA e onde permanecerão à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.