"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BANDA MAGNÍFICOS FAZ LINDO SHOW DE ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE JULHO EM BURITI - MA


Os festejos de julho em Buriti/MA foram encerrados nessa sexta-feira 26/7 com muita animação da Banda Magníficos. A despedida das festividades contou centenas de pessoas presentes no clube APB Eventos, que curtiram os grandes sucessos de Magníficos e também suas novas músicas, com os  vocalistas   Fernando Frajola e Ohara Ravick.
Confira abaixo videos do show:
UM pouco dA HISTÓRIA DE SUCESSO da banda
Em 1995, a Banda Magníficos lançou o seu primeiro CD Independente, intitulado “Todo dia te querer”, o qual tinha como carro-chefe a música “Amor pra sempre”, e, devido às dificuldades no início, foi divulgado apenas nas emissoras de rádio da Paraíba.
No ano seguinte, foi lançado o segundo CD, “Meu Tesão é Você”, que teve uma grande aceitação em todo o Nordeste e chegou a vender mais de 200.000 mil cópias, de forma independente. Esse sucesso despertou o interesse de várias gravadoras, dentre elas a Sony Music, a qual não mediu esforços para contratar a banda.
Em 1997, já através da Sony Music, a Banda Magníficos lançou seu terceiro CD, intitulado “Me Usa”, e foi premiada com o Disco Duplo de Platina, referente à vendagem superior a 500.000 cópias.
Em seguida, foram lançados os CDs: “Fonte dos desejos”, “Magníficos ao vivo”, “Frente a frente”, “Só depende de nós”, “Tô no ponto”, “Ao vivo e inéditas”, “O encanto”, entre outros.
Ao longo desse período, a Banda Magníficos conseguiu vender aproximadamente 4.000.000 de CDs. Entre os mais vendidos estão: “Meu tesão é você”, “Me usa”, “Ao vivo e inéditas” e “O encanto”.
IMAGENS DO SHOW EM BURITI--MA



















9 comentários: Leave Your Comments

  1. Festejo muito lindo, mas algumas coisas ficaram no ar: Quem alugou, doou , vendeu , emprestou ou sei lá o quê o terreno do antigo hospital, agora demolido, para dois seguidores do prefeito, e dos ex prefeitos também, cobrarem taxa de estacionamento durante a festa fraca do Safadão; quem bancou as cervejas e carnes na festa da vaqueirama e quem bancou o cachê da apresentação fraca do Safadão??? O ministério público tem que investigar, nós vamos entrar com requerimento pra saber de onde saiu tanto dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrar com requerimento para saber de onde saiu tanto dinheiro? (Risos) Primeiramente a festa foi totalmente particular, onde os recursos custeados para sua realização não é de interesse público. Segundo: Agora por quê o dono do Clube é prefeito, ele não pode fazer uma festa e cobrar a entrada? Seria estranho se a entrada fosse franca aí sim! Quando um evento é particular, o calor cobrado pelo ingresso é sim, para se apurar e cobrir as despesas do evento (banda, som etc). Nojo desse povo que em tudo acha que é política ou quer colocar política no meio. MENOS!!

      Excluir
    2. Pois então apresente o contrato das bandas e os respectivos pagamentos, para sua defesa ficar completinha... Duvido!

      Excluir
  2. Oh lugar para ter gente feia!!

    ResponderExcluir
  3. Governo de escândalos, promessa pra ser um hospital virou uma palhaçada, depois um estacionamento. Uma vergonha o prédio do INSS regado com uma grande festa inclusive com a presença do ex promotor de justiça que deu um prazo de 30 dias para o funcionamento. Resultado virou uma grande PIZZA. cadê nossos vereadores que continuam mudos e surdos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vereadores estão na Câmara limpando a buzanfa com 72 mil de papel higiênico BELLFOFO comprados em uma CONSTRUTORA em Caxias.

      Excluir
  4. O pior é que olhamos para todos os lados e não encontra ninguém para cuidar da nossa cidade. Arnaldo é pior que o Naldo 200 vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama o Chapolin Colorado ou você acha que, obrigatoriamente, só existe Naldo, Arnaldo , Nenen e Zé Vilar para “cuidar da nossa cidade” a política é mais do que isso e é bem aí que erramos a cada quatro anos elegendo pessoas diferentes mas com intenções idênticas: roubar.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores