"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Três Jovens são presos por suspeita de praticar roubos em zona rural de Chapadinha/MA

Nessa terça-feira 25/6, o 16º Batalhão de Polícia Militar, através do Grupo de Serviços Avançados-GSA em conjunto com a Polícia Civil deslocaram-se para o povoado Saco, município de Chapadinha (75 km de Buriti), para averiguar uma denúncia de que três elementos com armas de fogo estariam praticando roubos. Diante da informação, uma equipe da PM se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Foram presos LEANDRO GRACIANO LISBOA, 20 anos, FRANCISCO DA CONCEIÇÃO RODRIGUES, 29 anos e DIEGO, que tentou fugir em uma motocicleta assim que avistou os Policiais, porém foi capturado mais tarde em um bar no aeroporto.
Os três indivíduos, a arma de fogo e a motocicleta Bros com restrição de roubo/furto foram apresentados na delegacia de Polícia Civil em Chapadinha/MA. Eles vinham cometendo diversos roubos na cidade, tanto na zona urbana quanto rural.
Para o comando do 16º Batalhão, as ações desencadeadas entre a Polícia Militar e Polícia Civil vem tirando de circulações diversos criminosos. Orienta a todas as prováveis vítimas desses infratores que procure a Polícia Civil no intuito de reconhecimento, pois esses vinham realizando ações criminosas em nossa região.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Aprenda a colocar as coisa como elas são( SÃO TRES CRIMINOSOS , TRES BANDIDOS , TRES MARGINAIS , TRES DELINQUENTES , TRES VERMES!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores