"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA EX- CONSELHEIRA TUTELAR DE CANTANHEDE ANTONETE CARVALHO


É com pesar que o Correio Buritiense comunica o falecimento da ex-conselheiro tutelar do município de Cantanhede ANTONETE CARVALHO SOUSA, ocorrido na manhã deste domingo 30. NETE, como era chamada, tinha 36 anos e morreu no Hospital Municipal de Cantanhede (277 km de Buriti-MA) em decorrência de crise convulsiva. Ela foi ainda coordenadora da Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Maranhão- ACECTMA da regional do Vale do Itapecuru.
Adílio Gomes, ex-conselheiro tutelar de Buriti-MA, coordenador da Acetcma da regional de Chapadinha e amigo de Nete, lamentou o ocorrido e encaminhou ao blog seu profundo pesar a todos os familiares e lamentou pela morte da ex-conselheira. “Que o nosso bom e maravilhoso DEUS console toda família enlutada”, disse ele.
O corpo será sepultado nesta segunda-feira 1º, às 10h, no Cemitério Municipal de Cantanhede-MA.


Um comentário: Leave Your Comments

  1. essa policia de buriti so se preocupa e em prender motos somente isso vou dar um exemplo quando ha algum acidente de pessoas cairem de motos que a policia chrga no locai do acidente eles nao procuram saber como estao as vitimas a primeira coisa que eles procuram e a onde estar a moto a preocupaçao deles e somente a moto ou policinha fraca sao paia de mais.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores