"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Lagoa Buritiense perde nos pênaltis para o Repartição e é eliminado do Copão do Baixo Paranaíba 2019


O placar regular ficou em 3 a 3, porém o time brejense levou a melhor nas penalidades.

No último domingo 22/6, num jogo histórico, a Lagoa Buritiense foi desclassificada nos pênaltis pelo Repartição, time brejense, pelas quartas de final do Copão do Baixo Parnaíba 2019.
Único representante de Buriti que permaneceu na disputa até então, a Lagoa Buritiense saiu na frente no placar do jogo, porém com uma falha e falta entendimento da zaga, o Repartição consegue o empate. A partir daí o jogo começou a ficar mais acirrado, a Lagoa partiu com tudo para cima do adversário e, no tempo normal da partida, a equipe encerrou com um empate por 3x3. A decisão por uma vaga da semifinal do Copão foi então para as penalidades máximas.
O Repartição sobre aproveitar todas as cobranças de pênaltis e derrotou por 5 a 4 o Lagoa Buritiense que se despediu do Copão do Baixo Parnaíba 2019 sob aplausos dos torcedores brejenses, encantados com a maneira simples de jogar do time de Buriti/MA.
Assista à disputa de pênaltis
Quem esteve marcando presença na Arena Verde em Brejo, onde ocorreu o jogo das quartas, foi o empresário e proprietário da Casa Borges, Neto Borges.
Empresário Neto Borges ao lado de Adílio Gomes, dono do Lagoa Buritiense.

PATROCINADORES DA LAGOA BURITIENSE:
Correio Buritiense, Joelson Vasconcelos, secretário de saúde Rogério Viana, farmácia do trabalhador, Jorge Sindicato.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores