"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

FESTA JUNINA 2019: Dança e quadrilhas vão animar logo mais, às 19h, o Arraiá Viva São João da cidade de Buriti/MA


Serão três noites de festas juninas de 27 a 29/6; confira a programação desta quinta-feira.

A festa junina deste ano de 2019, promovida pela Prefeitura Municipal de Buriti, por meio da Secretaria de Cultura, está recheia de atrações para animação dos festeiros. Serão três noites, nos dias 27, 28 e 29/6, de muita alegria no Arraiá Viva São João da cidade.
Veja a programação desta quinta-feira 27/6 que começa logo mais às 19h.

ü Dança da Fita
ü Quadrilha Caco de Cuia
ü Quadrilha Escorrega Mais Não Cai, Erra Mais Não Sai
ü Quadrilha Asas Coloridas
ü Quadrilha Explosão de Ritmos
ü Quadrilha Brasil de Norte a Sul
ü Quadrilha Sonho de Malú

2 comentários: Leave Your Comments

  1. sem desmerecer nossas atracões que não tem incentivos já foi o tempo que vinha grandes atrações mas é assim mesmo buriti novo tempo nova historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo você fala que já foi o tempo que vinha grandes atrações para Buriti, você é louco? Buriti só está realmente uma outra cidade que mudou para melhor após investimento da família Batista, começou com o irmão do Naldo Batista, e continuou com Naldo Batista na Prefeitura, ele é um Prefeito atuante corre atrás de recursos para a cidade, hoje é uma cidade muito melhor mais bonita, é inacreditável que existam pessoas que não querem que Buriti melhore, o pior cego é aquele que não ver.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.