"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PM CAPTURA AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO (30) EM BURITI (MA)

A Polícia Militar, contando com apoio da Guarda Civil Municipal, prendeu o homem apontado como autor do duplo homicídio acontecido na madrugada deste domingo 30, no bairro Alto da Moderação, em Buriti-MA.  (CLIQUE AQUI E RELEMBRE)
FRANCIVALDO DA CONCEIÇÃO SOUSA, vulgo CHEIRO, foi capturado, por volta das 19h de hoje (30), em matagal próximo de sua casa, e levado, em seguida, para o Hospital do Trabalhador Buritiense – HTB, popular Clínica, para fazer curativos nos ferimentos que tinha na cabeça e no peito, e de lá foi entregue à DPC da cidade para cumprimento de prisão e aplicação das medidas legais pertinentes ao caso.

SOBRE O DUPLO HOMICÍDIO
O duplo homicídio ocorreu na madrugada deste domingo 30/6, registrado no bairro Alto da Moderação. ANTÔNIO FRANCISCO RAMOS CHAGAS, apelido NOVINHO, 34 anos, e ANTÔNIO PEREIRA DO NASCIMENTO, conhecido por CAPUCHO, 41 anos, foram mortos a golpes de foice, facão e machado. O acusado da prática do duplo homicídio FRANCIVALDO DA CONCEIÇÃO SOUSA, conhecido como CHEIRO, capturado agora à noite pelas forças de segurança. De acordo com a polícia, acionada por volta das 0h, uma briga generalizada estaria acontecendo naquele bairro, que fica bem próximo ao centro da cidade, e, ao chegar no local da ocorrência, a PM constatou a veracidade dos fatos, sendo que lá já estavam dois corpos, um morto e outro com vida, este foi levado ao Hospital do Trabalhador Buritiense - HTB, mas foi a óbito.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores