"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Dois irmãos de Buriti-MA são acusados de envolvimento em quadrilha de assaltantes desbaratada por ação conjunta de Forças de Segurança nesta semana

Domingos Melo e seu irmão menor foram detidos por receptação de motocicletas roubadas

Na última quarta-feira 26/6, o Grupo de Serviço Avançado - GSA em conjunto com a Polícia Civil, dando continuidade a ocorrência iniciada no dia anterior, com a prisão de três pessoas - duas no povoado Saco e num bar no aeroporto - em Chapadinha-MA, prendeu mais dois homens e apreendeu um menor, todos apontados como membros de quadrilha de assaltantes da região.
Seguindo informações fornecidas por um dos membros já capturado na terça-feira 25, o Diego, as guarnições policiais se deslocaram até povoado Tinguis e prenderam o FRANCISCO DE JESUS, 21 anos, com quem foi encontrada uma arma de fogo, garrucha de fabricação caseira e uma espingarda bate bucha, também de fabricação caseira. De acordo com o delator Diego, as armas eram alugadas pelo bando das mãos de Francisco para o cometimento dos assaltos.
Francisco de Jesus
Diego relatou ainda que as motocicletas roubadas eram vendidas para os irmãos DOMINGOS DE JESUS MELO e M.J.M (menor), residentes no povoado Mata Grande, município de Buriti-MA. Os policiais foram até lá, fizeram uma busca no local e encontram 04 (quatro) motocicletas com registro de roubo/furto e uma arma de fogo do tipo garrucha de fabricação caseira.
Os 03 (três) indivíduos foram conduzidos para a delegacia Regional de Chapadinha/MA, para procedimentos cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
Ø 01 (uma) garruncha
Ø 01 (uma) espingarda bate bucha
Ø 01 (uma) garruncha
Ø 01 (uma) motocicleta marca Honda modelo fan cor vermelha chassis 9C2KC1670FR001636
Ø 01 (uma) motocicleta marca Honda modelo fan cor vermelha chassi 9C2KC1680FR216463
Ø 01 (uma) motocicleta marca Honda modelo biz chassi 9C2JC42209R105125
Ø 01 (uma) motocicleta marca Honda modelo fan cor roxa chassi 9C2JC4110CR585621

Um comentário: Leave Your Comments

  1. que esse delegado, promotor e juiz tenho competencia de meter a caneta nesses lixos humanos para não sairem da cadeia

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores