"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Projeto de lei de autoria do vereador Jorge do Sindicato (PDT) proíbe cortes de serviços como água e luz em feriados e finais de semana em Buriti (MA)

Vereador Jorge, autor do projeto anticortes.
A cena de funcionários de concessionárias de serviços públicos cortando o fornecimento de serviços essenciais, como água e luz, de consumidores que não efetuam o pagamento de uma conta é muito comum na cidade de Buriti/MA.  Porém, um projeto de lei de autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Josimar Alves (PDT), popular Jorge do Sindicato, pretende acabar com situações como essa.

Jorge do Sindicato apresentou na Casa Legislativa o projeto de lei anticortes nº 004/2019, que proíbe expressamente as empresas fornecedoras de água, energia elétrica e internet de suspender o fornecimento dos serviços às sextas, sábados, domingos e feriados. E mais: quem tiver os serviços suspensos nestes dias, fica livre de pagar a dívida que originou o corte. Para o autor do PL, a lei faz-se necessária, “visto que são dias que dificultam a vida do consumidor para que sejam restabelecidos os serviços mediante o pagamento”.
O PL foi aprovado por unanimidade na sessão desta sexta-feira 17/5 e agora segue para sanção do prefeito Naldo Batista (PCdoB). 

Vereadores na sessão desta sexta-feira 17/5.

5 comentários: Leave Your Comments

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV

Arquivos do blog