"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Polícia Militar faz apreensão de grande quantidade de Cigarros e Uísques contrabandeados em Palestina (Brejo-MA)


Durante a realização de barreira Policial na noite de da última terça-feira 28/5, por volta das 23 horas, uma equipe de policiais militares do 16º Batalhão de serviço no povoado Palestina, a 30 km de Buriti-MA, realizando abordagens em automóveis e pessoas, interceptou um carro Fiat Ducato, placa OEF – 6884 e encontrou uma carga suspeita dentro de caixas coberta com uma lona preta. Após vistoria da PM, constatou-se que eram produtos contrabandeados. Foram presos em flagrante FRANCISCO ALAN VASCONCELOS e VAGNER SILVA OLIVEIRA, ambos, juntamente com a carga contendo cigarros e Uísque e o veículo, foram conduzidos para a delegacia de Chapadinha.
Quando o veículo foi abordado com dois ocupantes, e os Policiais realizaram busca pessoal nos dois indivíduos e após verificar o veículo foi observado que havia uma carga dentro de caixas debaixo de uma lona preta, os indivíduos foram indagados do que se tratava, mas não souberam responder, afirmando terem sido contratados apenas para fazer o transporte; então foi solicitado a nota fiscal da mercadoria que afirmaram não possuírem. Quando as caixas foram abertas foram encontrados vários maços de cigarros, fumos e algumas caixas de Whisky.
Foram apreendidos: 38 caixas com maços de cigarro importados, 01 caixa de com 12 garrafas de whisky old par, 01 caixa de com 12 garrafas de whisky old par, 01 sacola com maços de cigarro Atlanta, 01 veículo Fiat Ducato de placa OEF - 6884.
Os conduzidos foram apresentados na DPC de Chapadinha sem lesões corporais.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores