"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PM RETIRA MAIS DUAS ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO DURANTE O FIM DE SEMANA


A Equipe Águia destina-se ao desenvolvimento de policiamento ostensivo motorizado, sendo operado em motocicletas caracterizadas da Polícia Militar do Maranhão. Por se tratar de policiamento diferenciado, atua em missões específicas, entre elas: Prevenção e Repreensão de roubos a pessoa e a estabelecimentos comerciais; busca por veículos roubados, armas e drogas. E neste último final de semana, conseguiu retirar duas armas de fogo durante o policiamento ostensivo na cidade de Chapadinha – MA, a 75 km de Buriti/MA.
Na tarde deste sábado 11/5, a equipe de motos durante rondas ostensivas realizada na Rua do Estádio, Areal, avistou dois suspeitos, identificados como Maicon Coqueiro do Nascimento (21 anos) e Antônio Marcos Correia da Conceição (21 anos), trafegando em uma Honda pop vermelha, em atitude suspeita, após ordem de parada, foi feita abordagem e revista pessoal, foi encontrada uma arma de fabricação caseira (garruncha) e duas munições intactas calibre ponto-38, foi dada voz de prisão e os elementos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, ao chegar à delegacia, um dos indivíduos foi reconhecido como autor de um roubo de uma motocicleta no último dia 5 de maio.
Já na noite deste domingo 12/5, durante rondas ostensivas na Rua 29 de Março, no bairro Corrente, foram avistados dois elementos, Juvenilson Oliveira de Carvalho (24 anos) e F.R.V (17 anos), trafegando em uma moto honda titan preta em atitude suspeita, de imediato a equipe fez acompanhamento tático e abordagem aos suspeitos, sendo encontrado com os mesmos uma arma de fogo artesanal (garruncha) e uma munição calibre 12, que após uma busca pessoal minuciosa encontraram com os conduzidos uma toca ninja que segundo informações era utilizada na prática de roubos e R$79,00,  o valor citado, segundo os conduzidos  foi conseguido mediante a venda de lança perfume. Os suspeitos foram apresentados na delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV

Arquivos do blog