"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

OPERAÇÃO STRIKE: POLÍCIA APREENDE ARSENAL EM OPERAÇÃO QUE RESULTOU AINDA EM PRISÃO DE OITO PESSOAS EM SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO


Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior, e Delegacia Regional de Chapadinha, realizada na última sexta-feira 17/5, na cidade de Santa Quitéria do Maranhão (88 km de Buriti/MA), resultou na prisão de 08 pessoas e a apreensão de 16 armas de fogo. 
Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão definitiva. Os presos foram identificados como:
ANTÔNIO ALVES VIANA
BERNARDA DE LIMA DUTRA
BERNARDO OSVALDO SILVA SOUZA
DIEGO PEDROSA DA SILVA
ISAEL ALVES CALDAS
JOSÉ ALVES VIANA
JOSÉ DA COSTA VIANA
LUÍS ALVES VIANA
Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão domiciliar, bem como 03 mandados de prisão definitiva. Durante a Operação foram apreendidas 16 armas de fogo e uma certa quantidade de drogas ilícitas. Após os procedimentos legais os conduzidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória na cidade de Chapadinha e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. aki em buriti nata as bocas de fumo etão funcionado ao vivo e a justiça não faz nada

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores