"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Lagoa Buritiense arranca empate contra time dos Criolis e avança para oitavas de final do Copão do Baixo Parnaíba 2019

Lagoa Buritiense.

No jogo de ontem, domingo 26/5, na Arena Verde, em Brejo/MA, a equipe da Lagoa Buritiense conseguiu a sua classificação para as oitavas de final do Copão do Baixo Parnaíba 2019 após arrancar um empate por 2 a 2 contra o time dos Criolis.
A partida teve muito passe de bola e marcação acirrado. A Lagoa saiu perdendo e teve ainda a marcação de um pênalti em seu desfavor.   Aguerrida, a Lagoa reagiu e o volante Lucas de Porto marcou um golaço de bicicleta e empatou a partida.  Com o pênalti dado a favor dos Criolis, este faz 2 a 1. Sem se intimidar e com um jogador a menos, o zagueiro Bismark foi expulso, Douglas faz um belo gol para Lagoa Buritiense que empata o jogo. Com o resultado de 2 a 2, pelo regulamento, o time de Buriti carimbou classificação para as oitavas do Copão do Baixo Parnaíba 2019.
Time dos Criolis.
Destaques da partida pela Lagoa foram Lucas de Porto, Douglas de Fortaleza, Caranha, Bismark, Eurivan, Nenê, e Gabriel que improvisou como goleiro.
Douglas de Fortaleza.
Lucas de Porto.
Patrocinadores da Lagoa Buritiense: Correio Buritiense, Neto Casa Borges, Joelson Vasconcelos, Secretário de Saúde Rogério Viana, Farmácia do Trabalhador, Jorge do Sindicato, Iracema Lages, e prefeito Naldo Batista.

Um comentário: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores