"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Equipe Lagoa Buritiense empata em sua estreia no Copão do Baixo Parnaíba 2019

O time de Buriti/MA Lagoa Buritiense fez sua estreia no Copão do Baixo Parnaíba 2019 no último domingo 12/5 na arena Verde, em Brejo, cidade sede da disputa.
Lagoa Buritiense
Equipe Jatobá.
Mesmo diante de vários acontecimentos que antecederam a partida  e que quase impediram a equipe de participar do primeiro jogo, os atletas arranjaram ânimo e força para uma boa atuação em campo, e o Lagoa Buritiense arrancou um empate sem gols com o clube Jatobá, um time forte dirigido pelo sargento Barbosa.
O time estreou sem o lindo uniforme nº 7, mas o dirigente da equipe Adílio Gomes promete fazer uma grande festa de gols com a nova equipagem da Lagoa Buritiense na próxima partida que será no dia 26 maio.
À direita, Adílio Gomes, dirigente do Lagoa Buritiense.
Os patrocinadores da equipe são:
JOELSON VASCONCELOS
CASA BORGES
JORGE SINDICATO
ROGÉRIO VIANA
CORREIO BURITIENSE
FARMÁCIA DO TRABALHADOR
NALDO BATISTA

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Só uma ressalva sobre o jogo entre os dois times. A partida aconteceu na data marcada,que estava no regulamento. Vc o próprio Adílio que quis adiar o jogo com argumentos rasos.Onde a diretoria do time Jatobá não aceitou. Mas de qualquer forma foi uma boa partida entre os dois times.

    ResponderExcluir
  2. Grande projeto boSta esse do Jorge faz me rir até 2020

    ResponderExcluir
  3. Poderia era fiscaliza as escola q estão sucateadas,pois tem escola q os professores estão comprando tinta p a em pressões e tem merenda só dois dias na semana,mas ta comendo no molinho

    ResponderExcluir
  4. Poderia era fiscaliza as escola q estão sucateadas,pois tem escola q os professores estão comprando tinta p a em pressões e tem merenda só dois dias na semana,mas ta comendo no molinho

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.