"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Assaltante crava faca na cabeça de passageiro dentro de ônibus coletivo de São Luís

O acusado pela tentativa de homicídio que foi identificado como Edmilson da Cruz Cabral, apresentava sinais de embriaguez e entrou no coletivo no Terminal de Integração da Praia Grande.

Por: PORTAL JG 
Um homem que não teve a identidade revelada foi esfaqueado na cabeça na noite dessa quarta-feira 29/5 dentro de um ônibus coletivo que faz linha para o Residencial Paraíso, na rua da Cajazeira, no Centro de São Luís.
O acusado pela tentativa de homicídio que foi identificado como Edmilson da Cruz Cabral, apresentava sinais de embriaguez e entrou no coletivo no Terminal de Integração da Praia Grande.

O CRIME
Já dentro do ônibus, Edmilson se dirigiu até um passageiro para tentar roubá-lo, momento em que passageiro e suspeito iniciaram uma luta corporal, até que Edmilson atingiu a cabeça do passageiro com uma faca de serra.
No momento da tentativa de homicídio, o ônibus passava próximo ao Plantão Central das Cajazeiras, o motorista notou a agressão e rapidamente chamou a polícia que prendeu Edmilson em flagrante.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), após receber atendimento médico, teve alta hospitalar e na sequência foi prestar depoimento na delegacia.
Edmilson Cabral foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e lesão grave e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores