"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Moradores fazem operação tapa-buraco em ladeira de acesso ao bairro Alto da Moderação em Buriti (MA)


Cansados de esperar do poder público, eles tomaram a iniciativa; Em nota divulgada, a prefeitura informou que se solidariza com os moradores e que os recursos para pavimentação já estão empenhados e aguardando o fim do período chuvoso para iniciar as obras.
No último sábado 27/4, um grupo de moradores de Buriti, que incluiu professor, comerciante, aluno, mototaxista, pedreiro, sindicalista, entre outros, cansados de esperar providências do poder público, teve a iniciativa de tapar buracos na ladeira que dá acesso e liga o bairro Alto da moderação ao Centro do município.
No vídeo, é possível ver um morador tendo dificuldades em transitar de moto na ladeira, momento em que membros do grupo então o ajudam e aproveitam para mostrar no ato a necessidade urgente de resolver a problemática da ladeira.  
Assista aos vídeos:

O Palácio Bernardo Costa de Almeida (Prefeitura Municipal de Buriti) se manifestou por meio de nota sobre a ação dos moradores. Nela o prefeito Naldo Batista se solidariza com os moradores do Alto da Moderação e afirma que “os recursos destinados à pavimentação asfáltica das ladeiras do Adil e Airton Carvalho já se encontram empenhados, porém, por conta do período chuvoso, as obras ainda não puderam ser iniciadas”.
Veja abaixo a íntegra da nota escrita e em vídeo:

Nesta segunda-feira 29/4, a Secretaria Municipal de Obras, pasta comandada por Erinaldo Capijuba, fez uma raspagem emergencial na ladeira para melhorar o fluxo e trânsito dos moradores.

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Novo tempo pior historia,kkk kkk kkk.

    ResponderExcluir
  2. Sr.Redator você ainda lembra dos tempos em que o povo comentavam suas publicações e porque hoje nao mais? Até quando você tá mostrando o povo tentando de qualquer maneira fazer um trabalho que é do gestor você coloca na mesma matéria o gestor se defendendo só se faz jornalismo quando for livremente por vontade e liberdade própria quando se tem isso é melhor nao fazer. Pra se fazer jornalismo tem que ter pensamento,vontade e liberdades própria. Faça um jornalismo como você fazia antes um trabalho voltado para o povo independente deixe de defender quem nao tem nem um pouco de respeito pelo povo sofredor de nossa terra.

    ResponderExcluir
  3. Observando o correio vejo o quanto mudou,antigamente era bomba só bomba e milhares de comentários. Hoje praticamente só notícias de outros lugares e se conta os comentários, a educação de mal a pior é nada a comentar?Isso é muito estranho,até se tem a impressão de que está correndo as mil maravilhas aqui em Buriti.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores