"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Idosa de 81 anos espancada por bandidos morre em Coroatá (MA)


Raimunda Ferreira Lima e o marido Raimundo Alves da Silva tiveram a residência invadida por bandidos no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá.
Raimunda Ferreira , 81 anos, morreu na terça-feira (23) no Hospital Macrorregional de Coroatá./ Foto: TV Mirante
Depois de passar sete dias internada, a vítima identificada como RAIMUNDA FERREIRA LIMA, de 81 anos, morreu na noite de terça-feira 23/4 no Hospital Macrorregional de Coroatá, a 224 km de Buriti-MA. A idosa e o marido, Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, tiveram a residência invadida no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá.
Segundo a polícia, os bandidos procuravam pelo dinheiro da aposentadoria do casal e como não encontraram partiram para a agressão física. Os dois foram agredidos por vários minutos com socos e pontapés. A agressão parou quando os bandidos perceberam a chegada dos vizinhos no local e fugiram.
Os dois suspeitos de terem cometido o crime estão presos desde a tarde de 15 de abril./Foto: TV Mirante
Raimundo Alves da Silva não corre risco de vida. Os dois suspeitos de terem cometido o crime estão presos desde a tarde de 15 de abril, ambos foram encontrados ainda no povoado Macaúba, sendo um deles menor de idade.
Por G1 MA 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV

Arquivos do blog