"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Vereador Rosim faz duro ataque à administração do prefeito Naldo Batista (PCdoB) e dispara: “Não sou vereador de prefeito, sou do povo de Buriti”.


Na sessão da Câmara Municipal da última sexta-feira 29, quando os edis discutiam a questão do retorno do funcionamento da agência do Banco do Brasil, o vereador FRANCISCO DAS CHAGAS SANTOS MARTINS (PRTB), popular “Rosim”, desferiu duro ataque à administração do prefeito de Buriti Naldo Batista (PCdoB).  
O vereador disse que Buriti estava virando um “laranjal”, segundo ele via nas redes sociais. Ele disse que vários bens e negócios de Naldo Batista prosperam após ser eleito prefeito de Buriti (MA). Rosim também questionou o descaso com a saúde do município e o dinheiro da merenda escolar.
Único vereador oposicionista na Casa Legislativa, Rosim afirmou: “Não sou vereador de prefeito, sou vereador do povo de Buriti” e “Buriti começou agora a discussão política”, numa clara sinalização de que a oposição, ainda cambaleante desde a derrota de 2016, pode está se reerguendo.
VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DO DISCURSO

11 comentários: Leave Your Comments

  1. QUEM FALOU QUE NALDO MESQUITA ESTÁ RICO, ELE AINDA ANSA NUMA MOTO CAINDO OS PEDAÇOS, AINDA ESTÁ NO COMERCIO QUE SÓ PRATELERAS E O POSTO DE GASOLINA VIVE SEM GASOLINA.

    ResponderExcluir
  2. Naldo Vai Gastar o que tem e o que não tem pra tentar ganhar as eleições, mais felizmente ele não vai andar nem perto de ganhar, Esse Neném Mourão é muito sábio na vida política a eleição passada só perdeu a eleição porque o prenderam e quando saiu já em cima da hora sem ter pra indo correr sabendo que seu genro estava apoiando a oposição, então deixou rolar... Mais pode escrever que ele não vai entrar para perder não, e o tipo de cara que deixa pra fechar a tampa do caixão na última hora

    ResponderExcluir
  3. Anónimo quando o nenen vai ganhar eleiçao nunca pois ele e ficha surja so tu mesmo que não entende pra falar um negócio desse nunca mais nenen é perfeito de buriti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neném Mourão Vai eleger Arnaldo em 2020 Com fé em Deus e a Força do povo de buriti...
      Vereador rosin O Espoca Urna 2020.

      Excluir
  4. Gente deixe seus comentários sem anonimato.
    Temos que ser coerentes dar a nissn opinião de forma sincera e de cara limpa.
    Podemos também como cidadãos do nosso município exigindo o que é de direito independente de quem votamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Muitas pessoas são como eu vivemos de contrato, humilhado por o prefeito, entao não tem como mostra a cara de não a tesoura come kkkk
      Mais Nesta eleição que está por vim vamos tirar ele do jeitinho que botamos

      Excluir
  5. Falou bonito meu vereador. Buriti
    Tem que mudar.

    ResponderExcluir
  6. Buriti presica de vereadores que pensam mas no povo que sobi em um palanque e vai na residência do povo para prometer e para cumprir. Buriti presica de vereadores que se importem mas nas necessidades de uma cidade saúde educação segurança infra estrutura isso é são os principais preço do gás da gasolina aqui é tudo caro. Buriti nessa mandado de Naldo deixou a desejar o.povo confiou nele. Povo que voto as custas de dinheiro não tem direito nenhum de cobrar. Voto é obrigatório mas um dia esse povo que vendeu pode precisar de algo de extrema urgência e não pode cobrar. Povo de Buriti tem mas que pensar antes de votar em prefeito w vereador.

    ResponderExcluir
  7. Parabens vereador rosim e aos demais vcs sao uma vergonha..

    ResponderExcluir
  8. Só quero ver a cara dos três palhaço traidores:
    Inchente,, Zé diunizio ee Edivan

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores