"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITO DE BURITI É CITADO POR EDITAL PELO TCE/MA POR IRREGULARIDADES EM PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2017


O prefeito de Buriti (MA), LOURINALDO BATISTA DA SILVA, popular Naldo Batista (PCdoB), foi citado, por edital, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/MA) a prestar esclarecimentos, em 30 dias, e defesa quanto às irregularidades enumeradas no Relatório de Instrução nº 20.104/2018-UTCEX3, no âmbito do Processo nº 4237/2018 que trata da Prestação de Contas Anual de Governo da Prefeitura Municipal de Buriti, referente ao exercício financeiro de 2017, primeiro ano da sua administração da cidade.
O relator do caso é o Conselheiro Joaquim Washington Luiz de Oliveira, que diz na citação que “faz saber a tantos quantos virem ou tiverem conhecimento do presente EDITAL, com prazo de 30 (trinta) dias, que, por este meio, CITA o Senhor Lourinaldo Batista da Silva (Prefeito) não localizado em citação anterior pelos correios, para os atos e termos do Processo nº 4237/2018 que trata da Prestação de Contas Anual de Governo da Prefeitura Municipal de Buriti, exercício financeiro de 2017, no qual figura como responsável, em especial para apresentar defesa quanto às irregularidades enumeradas no Relatório de Instrução nº 20.104/2018-UTCEX3 do mencionado processo”.
 De acordo com a citação, caso o prefeito não apresente contestação ao referido Relatório de Instrução no prazo estipulado, será considerado revel para todos os efeitos, dando-se prosseguimento normal ao processo, nos termos do § 6º do art. 127 da Lei Orgânica deste Tribunal de Contas, presumindo-se aceitos como verdadeiros as ocorrências apontadas pelo corpo técnico.  O prazo começa a contar da data de publicação do edital de citação, ou seja, 19 de março de 2019.
VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DA CITAÇÃO PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DO TCE:


12 comentários: Leave Your Comments

  1. Kkkkkkk...novo tempo e a mesma história, ou seja, nada muda, os nossos gestores só querem abocanhar o dinheiro público!

    ResponderExcluir
  2. Naldo Batista o Imperador de Buriti! Agora é o TCE, daqui o Ministério público e depois a justiça, isso é apenas o começo!

    ResponderExcluir
  3. Prefeito de Buriti levará consigo quase todos os gestores de pastas, abram os olhos secretários, pois vocês farão companhia para o chefe Naldo Batista...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Buritienses, quanta vergonha! Será possível que não há um gestor do dinheiro público honesto, competente, etc.. seja na prefeitura ou na câmara municipal?

    ResponderExcluir
  5. Olhando está notícia de irregularidades cometidas pelo prefeito atual de Buriti, eu fico imaginando que se o Ministério Público buscasse investigar a folha de pagamento acharia vários funcionários fantasmas, etc

    ResponderExcluir
  6. Não é possível. Será o Benedito?

    ResponderExcluir
  7. Não é possível. Será o Benedito?

    ResponderExcluir
  8. Não,não é,é Naldo Batista mesmo.👤

    ResponderExcluir
  9. 🙃🙃😇😇Naldo Batista? Ele é inocente. 😁😁

    ResponderExcluir
  10. O Aliandro Borges não posta meus comentários,que disse que NALDO e igual NEN MOURAO e vai preso Também!

    ResponderExcluir
  11. Lava jato chegando em buriti kkkk

    ResponderExcluir
  12. Essa citação vai dar em nada O home tem muitos advogados que são o tipo de contrato que ele mais valoriza no município. Toda secretaria tem um e ele esquece que a prioridade tem que ser a educação e saúde que tá abandonada aqui na nossa cidade.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.