"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NA ZONA RURAL DE BURITI


Na manhã deste domingo 24, agentes de plantão da Guarda Civil Municipal (GCM) de Buriti, após denúncia anônima, conseguiram recuperar mais uma motocicleta com restrição de roubo/furto no povoado Saquinho, a 5 km da cidade.

O condutor do veículo, FRANCISCO ADAILTON CARDOSO DA SILVA, 24 anos de idade, vulgo “Braço Seco”, que é residente no interior Paramirim, foi preso e conduzido, junto com a moto, para Delegacia de Polícia Civil -  DPC  do município para tomada das medidas legais cabíveis.
Braço Seco, já conhecido da polícia, conduzia a moto no momento da apreensão.
Confira abaixo as características da motocicleta.


 Nesta apreensão que se soma há muitas outras, a Guarda Municipal de Buriti mostra à população buritiense sua importância na segurança pública local, com saldo positivo desde sua instituição, o que revela a necessidade do poder público em investir ainda mais nesta força policial municipal. Parabéns a toda GCM pelo excelente serviço prestado para o município.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. o prefeito ja começou a se complicar isto por quer ele dizia que nao ia fazer que nem os outros que ia ser certinho ja esta enrolado tambem olha cadeia vai pra mesma cela do outro eita povo que nao pode ver dinheiro e um virus que passa de um para o outro e tem mais nos eleitores tambem iremos julga los tambem em 2o20 fica ligado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns guarda Municipal

    ResponderExcluir
  3. Parabéns guarda Municipal

    ResponderExcluir
  4. Essa guarda municipal está trabalhando mais do que á polícia militar.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV

Arquivos do blog