"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLICIAIS DE BURITI E PALESTINA PRENDEM DUPLA APÓS ASSALTOS COM ARMA DE FOGO

Policiais Militares lotados na cidade de Buriti (MA) e no povoado Palestina (Brejo-MA), distante 30 km desta cidade, prenderam na manhã da última segunda-feira 18 FRANCISCO WEDSON BASTOS e BRUNO RIBEIRO DE SOUSA por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de assaltos em diversos pontos da cidade.
FRANCISCO BASTOS.
Bruno Ribeiro, parceiro na ação suspeita.
Policiais militares de Buriti em serviço foram informados por várias vítimas que dois indivíduos haviam cometido assaltos em uma motocicleta Honda Pop vermelha, utilizando uma arma de fogo. A equipe policial da cidade repassou as informações e características dos suspeitos para guarnição do DPM de Palestina que obteve sucesso em interceptar Francisco Bastos e de Bruno Ribeiro na referida motocicleta em uma barreira. 
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com três munições, uma quantia em dinheiro, além dos celulares que foram subtraídos das vítimas. A dupla foi então conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Buriti para a adoção das medidas judiciais cabíveis.

*Texto corrigido para inserção da informação sobre o segundo preso da dupla, que não era menor.
Do 16ºBPM

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV

Arquivos do blog