"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTA RESULTA EM APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E GRANDE QUANTIDADE DE MUNIÇÕES

Uma operação conjunta entre Policiais Militares do GSA e Investigador da Polícia Civil de Chapadinha, feita nessa segunda-feira 26, ao averiguar denúncias anônimas de comercialização ilegal de armas e munições na cidade de Anapurus, 45 km de Buriti, resultou em apreensão de 05 (cinco) armas de fogo e uma vasta quantidade de munições. Foi preso em flagrante DELMAR RODRIGUES DE SOUSA comerciante local.
Quando chegou ao local da denúncia, um comércio, foi constatado a veracidade dos fatos denunciados, onde foi apreendido: 01 (um) Revolver calibre 38 de nº JA 52236, 04 (quatro) espingardas do tipo Bate Buchas, 84 (oitenta e quatro) tubos contendo Pólvora, 59 (cinquenta e nove) caixas de espoletas, 11 (onze) tubos contendo pólvora CBC, 03 (três) cartuchos calibre 12 intactos, 40 (quarenta) cartuchos calibre 20 intactos, 69 (sessenta e nove) cartuchos calibre 32 intactos, 85 (oitenta e cinco) caixas contendo espoletas da marca Rossi, 100 (cem) espoletas para cartucho, além de 77 (setenta e sete) Kg de Chumbo.
DELMAR RODRIGUES, juntamente com as armas de fogo e todas as munições apreendidas, foram encaminhados e apresentadas no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.
Muitas operações conjuntas por policiais civis e militares já retiraram uma enorme quantidade de armas das ruas em toda nossa região. Parabéns a estes bravos policiais que de forma incansável estão sempre no enfrentamento da criminalidade em busca da paz pública.
  Do 16ºBPM

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores