"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BLOGUEIRO MARANHENSE ROBERT LOBATO MORRE EM BRASÍLIA


O blogueiro maranhense Robert Lobato morreu neste domingo 24 em Brasília. Segundo as primeiras informações, ele morreu afogado em um sítio onde estava na companhia de amigos.
De acordo com o G1 DF, o caso ocorreu em um riacho no Núcleo Rural Chifrudo, em Santa Maria, no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros informou que Lobato tentou atravessar a nado o riacho, mas acabou se afogando.
Os colegas que estavam com ele acionaram o socorro e os militares ainda tentaram a reanimação, mas ele não resistiu. O óbito foi constatado no local pelo médico do resgate aéreo do Corpo de Bombeiros.
Na manhã de hoje, como de costume, Robert deixou uma mensagem de bom dia a seus seguidores no Twitter.
Depois disso, a última interação dele na rede social ocorreu por volta das 11h.
Robert Lobato era assessor do senador Roberto Rocha (PSDB). Deixa esposa e filhos.
Do blog do Gilberto Leda

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.