"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE FALECIMENTO DA BURITIENSE MARIA DUCARMO, NO RIO DE JANEIRO (MA)


É com pesar que o CORREIO BURITIENSE comunica o falecimento de Maria Ducarmo das Chagas da Silva, ocorrido na tarde de ontem, domingo 6. Ducarmo, como era chamada, tinha 54 anos e morreu, num hospital do Rio de Janeiro, em decorrência de uma anemia aguda e de úlcera.
O corpo deve chegar em Buriti na quarta para quinta-feira, por volta 2h, e será velado na residência da finada na Rua Santo Antônio (Rua da Caixa D’Água), centro da cidade. O sepultamento será realizado na próxima quinta-feira 10, às 16h, no Cemitério Municipal São José.
Por meio deste veículo de imprensa, os familiares vêm a público para agradecer ao prefeito de Buriti Naldo Batista, ao vereador Jorge do Sindicato, ao secretário de Administração Jenilson Gouveia, ao empresário Chagão, além de agradecimentos aos membros do grupo de whatsapp Fala Buriti, especialmente ao administrador Play e dona Sandra, e os demais amigos que têm dado ajuda para realização do velório na cidade natal de Maria do Ducarmo.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Meu Deus faça o bem e não diga a quem,que Deus recompensara.Estão fazendo espetáculos com o corpo da Falecida.Isto é uma obrigação do poder público.Naldo não fez nenhum favor.Vejam depois a nota superfaturada do translado do corpo.Deixo aqui meu repúdio e meus pêsames a família.

    ResponderExcluir
  2. Coisa feia e ridícula estão fazendo publicidade com o corpo da Falecida,para quererem se notabilizarem!.Coisa feia.

    ResponderExcluir
  3. A Prefeitura tem verba pra isso!, porque tanta publicidade com se estivessem fazendo favor.A verdade é que estão fazendo política com gente morta.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV

Arquivos do blog