"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

JORGE DO SINDICATO (PDT) TOMA POSSE COMO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BURITI-MA

Ex-presidente Robert Almeida saúda novo presidente Jorge do Sindicato.
Nessa terça-feira, 1º de janeiro, o vereador Jorge do Sindicato tomou posse como o novo presidente da Câmara Municipal de vereadores de Buriti.
No início, críticas foram feitas por parte de alguns vereadores devido o décimo terceiro salário da Casa Legislativa que não foi pago pelo o ex-presidente Robert Almeida.
Diante das falas, Robert Almeida esclareceu que um parecer de junho do Tribunal de contas (TCE/MA) exigia a aprovação de uma lei municipal específica para haver legalidade no pagamento e isso não ocorreu. Segundo ele, sua conduta se pautaria apenas dentro da legalidade. Ele fez questão ainda de mostrar a todos a última compra de equipamentos para modernização da Câmara.
O ex-presidente Robert Almeida (biênio 2017-2018) também realizou um contrato com a empresa PILOTIS CONSTRUÇÕES, AVALIAÇÕES E PROJETOS EITELI para prestação de serviços de reforma do prédio da chamada Casa do Povo. De acordo com o Diário Oficial do dia 30 de Agosto deste ano, o contrato é de R$ 52.662,03 (cinquenta e dois mil, seiscentos e sessenta e dois reais, e três centavos). Segundo o vereador, o serviço foi completo, com uma melhora do sistema de refrigeração da Casa, com novos aparelhos que teriam custado em torno de 25 mil reais.
O prefeito Naldo Batista estava presente e fez um pedido que todos se unam para o bem do nosso povo e do município de Buriti, e que, em 2019, o município terá um grande avanço em todas as áreas, principalmente na área da saúde.
O vereador Jorge do Sindicato finalizou pedindo orações e pediu a todos também que trabalhem juntos para o melhor pra cidade de Buriti e a população.
 * Com a Colaboração da página Raios da Notícia

19 comentários: Leave Your Comments

  1. O discurso do prefeito não muda, apenas a mesma balela de sempre! Está chegando prefeito a hora da mudança!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser realista vereador Robert Almeida, você não trouxe grandes melhorias para a casa, è não era do seu interesse que o atual presidente estivesse no comando, no entanto assim como a maioria è fantoche do prefeito, tão desleal com o povo como a maioria de vocês, a onda de mudança chegou no País, você verá isso com expressão nas eleições de 2020 a maioria de vocês vivem dos direitos adquiridos da população, usando isso como critério para a manutenção, uma vergonha, principalmente porque a classe atingida são pessoas desprovidas de recursos, sem conhecimento, o dever de vocês deveriam orientar e não alienar. Desprezo profundamente o modo que vocês fazem política, desvirtuando o sentido dela. Votei no prefeito Naldo Batista, mas esse voto ele nunca mais terá! Nem essa corja de vereadores que hoje compõe a Câmara Municipal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. São mtos que votaram e se arrependeram.

      Excluir
  3. Verdade anônimo!ele nunca muda o discurso ridículo dele.2020 se aprossima kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Jorge do sindicato sem dúvida foi a pior escolha do prefeito. Um homem que não consegue esconder a sua face, o povo de Buriti já está desacreditado desse vereador. As consequências d
    ese escolha o prefeito terá em 2020

    ResponderExcluir
  5. Tão perceptível que a Câmara está vendida para o prefeito, que nem os funcionários da casa mudaram!

    ResponderExcluir
  6. Naldo Batista o pior prefeito do Baixo Parnaíba.

    ResponderExcluir
  7. Jorge do Sindicato o pior do Lote !

    ResponderExcluir
  8. leitores a verddadira historia de buriti é outra empleno o seculo 21 buriti não tem nem parto normal

    ResponderExcluir
  9. cade vanuza, didi e rosinho

    ResponderExcluir
  10. E mais uma vez o senhor Aliandro não postou meu comentário, porque será? 🤔 ah deve ser porque nele só tem verdade não é mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Prefeito naldo Batista disse que seria prefeito de todos , mas em se falando de limpeza pública ,só manda limpar o centro da cidade enquanto o restante das ruas permanecem sujas ,esburacadas,os matos entrando pra dentro das ruas .principalmente no bairro bacuri que é o mais esquecido de todos.prefeito seja um homem que trabalhe por todos.não limpe só o centro da cidade não .

    ResponderExcluir
  12. E depois dessa rasteira que o todo poderoso chefe do executivo deu no seu parceiro, SÓCIO, para eleger o DEVE SÓ DEUS E MUNDO, como vai ficar a relação? KKKKKKKKK, Só chamando a vereadora intelectual e seu esposo mensalinho sindical para analisar a atual conjuntura. kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O prefeito Naldo Batista fez um acordo com com os demais vereadores para eleger o desonesto Jorge do Sindicato. Como seria o acordo? Dinheiro caros leitores, mas como deveria ser o concesso? Melhorias para a população Buritiense, no entanto nenhum vereador se preocupa com os benefícios para a população e sim em benefício próprio, aí nossa Cidade vai ficando cada vez mais esquecida, o Jorge é um homem de negociações para se manter no poder, o seu propósito sem duvida é um dia se tornar prefeito, mas vou logo alertando os amigos, se em uma possiblidade remota isso vinhesse acontecer, o Buriti só será lembranças porque cairia em um buraco sem volta. Então caro prefeito deixe de ser ganancioso, arrogante e individualista e trabalhe em pro da população e não esquece que você é um servidor da população, que seu cargo de Prefeito Municipal nos colocamos você aí e será nos que iremos tirar você, porque essa experiência de quatro anos serviu para uma coisa, você não é um bom gestor e não merece mais nos representar. Então seu Antônio Flora e companhia, Jorge do Sindicato, Robert Almeida, Prefeito Naldo Batista, estou esperando ansiosamente os dois anos para ve se a população se conscientiza e aniquila vocês da política Buritiense! Att

    ResponderExcluir

  14. Três adolescentes são mortos quando catavam caranguejo na zona rural de São Luís
    Data: 04 de Jan de 19 às 14:35 Categoria: Polícia 4 Comentários
    De acordo com informações ao Blog do Luis Cardoso, os três menores saíram para buscar caranguejos numa área de mangue que fica perto das obras da K2, no Residencial Mato Grosso, na zona rural de São Luís, perto do Andiroba. Eles teriam sido assassinados por vigilantes.

    Amigo Aliandro, bom dia!
    Essa matéria estarrecedora está publicada no blog do Luis Cardoso, por favor, pesquise veracidade e dê divulgação a essa covarde chacina.

    ResponderExcluir
  15. Em Buriti é assim. Vereadores são valorizados, comprados e mandam a população tomar naquele lugar, enquanto o prefeito faz oque quer com nosso dinheiro. Um exemplo é a desvalorização dos professores e funcionários concursados do município com seus direitos constitucionais de trabalho sendo burlados pelo gestor como se não existisse leis ou se as leis só servem pro resto do Brasil. Cadê o terço de férias dos funcionários e o décimo que foi pago com mais de uma semana de atraso? Mais a hora de mandar essa corja ruim pro inferno tá chegando. 2020 tá perto.

    ResponderExcluir
  16. Cadê o dinheiro que tava aqui? Cadê o acorda Buriti? Cadê as professoras defensoras do grupo político atual que prometeu mundos e fundos e hoje mete a mão nos bolsos dos funcionários do município, especialmente dos professores?

    ResponderExcluir
  17. Blog tá igual caldo de peteca.
    Tudo dominado.

    ResponderExcluir
  18. Com relação aos professores, tem que falar com Alex Borges. Ele é quem autoriza as indenizações e aumentos.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores