"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EM BURITI, ALUNO PREPARADO É ALUNO APROVADO: O Colégio Professora Maria do Socorro Costa Mourão - COSMO alegra-se em preparar pessoas para serem vencedores


“Alô, alô, alô papai
Alô mamãe
Põe a vitrola prá tocar
Podem soltar foguetes
Que eu passei no vestibular”
 Mais uma etapa vencida: A APROVAÇÃO NO VESTIBULAR! Desde que começamos a viver, estamos sempre aprendendo, sempre ultrapassando obstáculos e de degrau em degrau, vamos passando de uma etapa a outra na vida. 
Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar. Com certeza, vocês se empenharam para alcançar o objetivo de ingressar no ensino superior e graças ao esforço, comprometimento e perseverança, conseguiram. Ficamos felizes também por acreditar que nós o Colégio COSMO e toda sua equipe, de alguma maneira, fazemos parte dessa história e estamos certos de nossa contribuição, pois ser professor é apontar caminhos, mas deixar que o aluno caminhe com seus próprios pés. 
Parabéns pela sua aprovação no vestibular! Que este novo percurso que se inicia agora lhe traga muito crescimento e aprendizados. Tudo o que desejamos é que sejam bem sucedidos nessa trajetória que está apenas começando, que concluam essa etapa com êxito e que o futuro lhes reserve gratas surpresas.
A maior recompensa de nosso trabalho é o orgulho que sentimos ao publicar aqui os nomes de vocês. PARABÉNS!!!!!
Francisca Bruna Castro.
Gleisiane Gaspar Vasconcelos.
Jorge Fernando Rocha.
Maria do Carmo Oliveira.
Pedro Lucas Mendes.





10 comentários: Leave Your Comments

  1. Senhor redator, peço que coloque a colocação de Jorge Fernando, quarto lugar em agronomia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jorge Fernando pelo quarto lugar em Agronomia .

    ResponderExcluir
  3. POR QUE NÃO TEM A COLOCAÇÃO DE JORGE FERNANDO ?

    ResponderExcluir
  4. ja tava na hora mesmo deste atual presidente da cama sai da presidencia da cama pois na te nada ha presentar para o povo nao fez nada nao deixa nem saudade ja estava se achando o dono do mundo tratando o povo mal ate mesmo seus colegas veriadores eu acho que ele em 2020 nao seja reeleita pois a regeiçao dele esta grande ha um dia deste eu vi um comentario de um anonimo dizendo que ele e muito zuadento e verdade pois ele aqui na cidade esta proibido de colocar seu som pelo o home da lei e agora escolheu o interior para fazer suas baladas pesando que o povo e besta ninguem tem o direito de encomodar ninguem o povo esta certo em reclamar seu castelo esta desmontando ha e esperamos quer o proxomo presidente da camara seja mais transparente neste seu segundo mandato como residente da camara porque o primeiro mandato dele ficou muitas dulvidas por exemplo a reforma da camara ficou a deseja nao prestou conta de nada so muito bla bla e ficou nisso mesmo espero que ele trate melhor a coisa pulblica a final quem paga a conta somos nos.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS à todos, especialmente ao meu ex aluno Jorge Fernando 🎉🎊

    ResponderExcluir
  6. Não é atoa que a professora Valdirene está no colégio cosmo Damião. Todos são 10

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos aprovados... Que vcs possam saber agir nessa etapa da vida.
    Que vcs consigam concluir o curso de graduação até a apresentação do TCC.
    Parabéns.!
    Também já passei por esse tempo que vcs estão passando. Sou ex aluno do Maria Luiza e também passei no vestibular para ciências jurídicas. NaN é facifa jornada, mas não curvem a cabeça.

    ResponderExcluir
  8. Quem tem como professora Valdirene, a nota é 10

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores