"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Promotoria de Justiça instaura procedimento para apurar má prestação do serviço de transporte escolar em Buriti-MA


Imagens do Arquivo do Blog.
A Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão instaurou procedimento que visa apurar eventual má prestação do serviço de transporte escolar fornecido pelo Município de Buriti-MA, através da Secretaria Municipal de Educação, notadamente em relação aos alunos residentes no povoado BARRA LIMPA.
Segundo o Ministério Público, tem sido recorrente, nos últimos meses, reclamações de cidadãos locais a respeito da interrupção constante do serviço de transporte público escolar por parte do Município. O MP já enviou diversos ofícios, solicitando informações, as quais não são prestadas de maneira adequada.
Consta na Portaria n° 15/2018 (VEJA ABAIXO), aberta para apurar as denúncias, que o Ministério Público reuniu-se no último dia 26 de outubro de 2018 com a Secretária Municipal de Educação, constando ata da audiência no livro própria da Promotoria de Justiça de Buriti-MA, e que, na oportunidade, foram tratados diversos temas relacionados à educação pública, notadamente o transporte escolar. Na referida reunião, a Secretária limitou-se a afirmar que não houvera a adesão adequada do Município ao Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (PNATE).
O Promotor de Justiça da Comarca de Buriti, Raphaell Bruno Aragão Pereira de Oliveira, forneceu um prazo de 5 (cinco) dias para a gestora da pasta obter solução administrativa do problema, devendo informar ao MP acerca das providências adotadas, pois até o presente momento, não houve qualquer resposta, já tendo se esvaído o tempo fornecido.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. eita menino quem e esse baba ovo ai menino nem baba kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho saudades do governo do Rafael porque estamos vivendo ele.novo tempo,mesma história.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk kkkkk kkkkk! Com certeza anônimo! Kkkkkk.vixiiiiiiii e não era pra ser tudo certinho kkkkkkkkk.eram tantas críticas sobre a gestão passada que estão repetindo tudo.aguenta Nova história

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk kkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkmkkkkkkkkkkkkk.rindo muito!kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk jkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. as irregularidades sabemos q existem, como também sabemos qual o resultado.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV