"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

OPERAÇÃO DESARMA BURITI (MA): AÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA RESULTA EM APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE ARMAS DE FOGO NA CIDADE DE BURITI-MA


Uma ação conjunta das Forças de Segurança Pública deflagrou nessa quinta-feira 29 na cidade de Buriti/MA uma operação Policial denominada “Desarma Buriti”. Esta operação contou com a participação de Policiais Civis e Policiais Militares, além da Guarda Civil de Buriti. Foram mobilizados Policiais oriundos das cidades de Chapadinha, Anapurus, Santa Quitéria e Brejo, além dos Policiais lotados em Buriti. O objetivo da operação foi dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo juiz José Pereira Lima Filho, Titular de Direito da Comarca de Buriti, atendendo à representação da Autoridade Policial cujo parecer do Ministério Público foi favorável às buscas.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em algumas residências, no povoado São Félix ocasião em que se obteve os seguintes resultados:
1 – Prisão em flagrante de JOSÉ ANTÔNIO PEREIRA NASCIMENTO JUNIOR, conhecido como “JUNIOR DO TANA” (25 anos) pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
2 – Autuação de JOSÉ SANT’ANA NUNES NASCIMENTO, conhecido como “TANA” (28 anos), pela prática de crime ambiental contra a fauna.
3 – Prisão em flagrante de ANTÔNIO JOSÉ SILVA BATISTA (66 anos) pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Da esq. p/ dir.: Antônio Batista, "Tana" e "Júnior Tana".
Na ação, que ocorreu na sede e no povoado São Félix, no total, foram apreendidas 15 (quinze) espingardas bate-bucha, 27 canos de espingardas, 05 coronas, além de vasto material para a fabricação de armas de fogo artesanal.
A Polícia Civil de Buriti solicita a comunidade em geral que, caso reconheça algum dos acusados desta reportagem, como Autor de outros crimes, que procure a Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis. Uma sociedade onde as Forças de Segurança Pública e o cidadão caminham de mãos dadas, não há crime ou criminoso que prospere.
FORÇAS DE SEGURANÇAS juntas no combate ao crime em Buriti/MA.
Ressalta-se por último, não menos importante, o apoio dado pela Prefeitura de Buriti/MA, que disponibilizou condições materiais para a realização desse trabalho.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Essa polícia de buriti é muito patetica

    ResponderExcluir
  2. Essa polícia de buriti é muito patetica

    ResponderExcluir
  3. grande operaçao que foi feita juntaram policiais de 4 cidades e mais a guarda municipal de qubra para prender esses 3 eementos ai e uma vergonha prenderam pela manhao e a tarde estavam todos soltos botando meio mundo de foquetes e muita fumaça e tal e uma fuleragem kkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. cuidado pais de familia,fiquem ligados tem estuprador a souta...em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Essas armas não são de caças

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV