"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MULHER AGRIDE IDOSA EM COROATÁ; VEJA O VÍDEO


Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, foi flagrada agredindo uma idosa. O caso aconteceu em Coroatá, cidade a 223 km de Buriti/MA.
As imagens abaixo mostram que a mulher tenta pegar a bolsa da criança na qual está em seu colo, mas a idosa não permite. Então, ela tenta pegar a mochila de todas as formas, sem sucesso. A partir disso, a mulher ela derruba a vítima no chão e a imobiliza.
A agressora ainda é alertada pela pessoa que está gravando o vídeo, no entanto ela diz que tem direito de cuidar do filho e continua com as agressões.
ASSISTA AOS VÍDEOS:

Do Blog do Neto Ferreira

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.