"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CONVITE PARA A MISSA DE SÉTIMO DIA DO SENHOR CESAR ALVES DA SILVA


Senhor César da janela de sua residência, na Rua Inácia Vaz. Foto/arquivo.
A Família do Cesar Alves da Silva, convida parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia de seu Falecimento, que será realizada na Igreja Matriz de Sant’Ana, nessa quinta-feira 22, às 7h.
Aos que comparecerem a Família, em LUTO, agradece.

CESAR ALVES DA SILVA, 97 anos de idade, faleceu na última sexta-feira 16, por volta das 21h20, de causas naturais. O senhor César era funcionário público federal aposentado, viúvo, e deixou quatro filhos - Maria Raimunda Silva de Oliveira, Honorata de Paula Silva, Francisco das Chagas de Paula Silva e Herbert de Paula Silva; 13 netos, 16 bisnetos, 4 tataranetos.
O Correio Buritiense presta solidariedade e manifesta as mais profundas condolências a todos os familiares pela partida de tão importante personalidade municipal.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores