"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Grupo faz ato pró-Bolsonaro em Buriti (MA)


Um grupo de eleitores, em Buriti (MA) realizou ontem, sábado 20, um ato pela candidatura Jair Bolsonaro. A manifestação era composta por buritienses apoiadores intensos das redes sociais, comerciantes, empresários locais e militantes de outras cidades que compõem o movimento em favor do candidato do PSL.
Apesar de pouca participação da população, os organizadores da carreata consideraram um sucesso dado a pequena votação de Bolsonaro no 1º turno, pouco mais de mil votos ante os 11.000 votos do petista Fernando HADDAD.
A manifestação foi pacífica e segura. No centro da cidade, foi possível perceber um grupo pequeno, incluindo crianças, com cartazes de repúdio ao candidato Bolsonaro.


 ABAIXO VÍDEO COMPACTO DA CARREATA

23 comentários: Leave Your Comments

  1. SIMPLESMENTE PATÉTICA ESSA MATÉRIA.
    MINHA OPINIAO.

    ResponderExcluir
  2. Uma atitude que tem que acabar e o pife em Buriti tem simpatizante do 17 vai sentir falta.

    ResponderExcluir
  3. É triste! Falta de conhecimento VOTAR em um bosal como Bosolnario.

    ResponderExcluir
  4. A ELITE DE BURITI, OU ALGUNS QUERENDO SER ELITE.POBRE É FOGO.

    ResponderExcluir
  5. Uma minoria de abestados eleitores do NALDO.kkk

    ResponderExcluir
  6. Como essa pessoas ainda consegui achar que um ser como Bolsonaro, pode ser a solução para o nosso país? Alguém ai pode me explicar Porfavor? Racista, preconceituoso e homofobico. As que gostam são iguais a ele.

    ResponderExcluir
  7. Verdade...somos uma pequena "minoria" aqui em Buriti, mas que fique claro ao senhor redator e aos demais petistas, que não estamos falando de eleição municipal, mas sim de presidência, onde o Brasil todo quem vai decidir, e todos sabem que a maioria está com Bolsonaro. Infelizmente, ainda há mtos apaixonados e cegos pelo PT. Parabéns a essa "minoria", pois são aqueles que não vivem alienados a um partido que acabou com o país em 13 anos e quer continuar no poder a todo custo.

    ResponderExcluir
  8. E o que são 11 mil votos diante dos milhões que Haddad precisa para ganhar de Bolsonaro??? Se vivemos nessa dita democracia, podemos votar em quem quisermos, e não virar motivo de piada em um blog que até então sempre teve o meu respeito, pois a sua redação foi bastante irônica, infelizmente. Claramente percebe-se o esquerdismo desse blog. Mas antes que me reprimam, é apenas uma opinião.

    ResponderExcluir
  9. o prefeito naldo deu um tiro no seu propio pes foi dar oportunidade para muitas pessoas de fora que nem aqui votam o dia da eleiçao vao todos para as suas cidades ele vai precisar dos votos de quem dos eleitores do municipio outra bestera que ele fez empregar um monte de gente que era oposiçao e sempre vao ser ai aqueles que te ajudarao e voçe nao ajudou vao lhe devolver a mesma moeda claro que sim afinal voçes politicos precisa muito mais dos eleitores do que os eleitores de voçes so por esta votaçao quer voçe deu para os seus candidatos voçe tira na eleiçao de 2016 voçe teve 8 mil e 133 votos este ano voçe deu para seus candidatos 4 mil e 800 votos esses sao os votos que voçe tem hoje no municipio se a eleicao fose na quele dia voçe nao ganharia no primeiro turno ele naldo falou no povoado saquinho que nao tinha comcorrente para ele e se enganou tem comcorrente pesado para ele esta na hora de começar a tabaia nao ele quer dizia tanto que ele era o unico canidato quer tinha poposta essas poposta ate a gora nao fez efeitos te vira nos trinta por que se nao vai ficar na poera em 20220 te liga.

    ResponderExcluir
  10. vejo quanta inocência e hipocrisia de nosso povo Buritiense fazendo passeata para apoiar um cidadão desse que quer voltar a ditadura militar ao país,observo uma grande parte de comerciantes neste vídeo mas tenho certeza que eles sabem quem ajuda eles, somos nos de classe baixa que compramos nossos alimentos deles e principalmente de pessoas que recebem o bolsa família criado no Governo de Lula,acham que "violência se resolve com violência" assim falou o candidato, jamais o grande erro esta na constituição que tem que ser revogada e mais severa, vejo que na pratica de um crime o cidadão deve pagar como manda a lei e tambem trabalhar p seu sustento pq somos nos que pagamos os alimentos deles com nossos impostos comprando tudo mais caro,reflitam sobre tudo e cada palavra que o cidadao fala pq qem sofrerá somos nós de classe baixa.

    ResponderExcluir
  11. Pouca gente, Mas todos honestos e concientes do q precisa ser feito

    ResponderExcluir
  12. Um pouquinho Aqui, um pouquinho acular,e já são milhões de pessoas de bem

    ResponderExcluir
  13. O dono desse blog parece ser do PT. Ai fica falando em democracia, racismo , preconceito. Q coisa feia sior não mostrou o show de democracia

    ResponderExcluir
  14. Vai dá PT de novo! Lula livre!Brasil sem ódio! Viva democracia! Viva à liberdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dá é,nao diga isso porque a maioria dos Brasileiros querem Bolsonaro,o PT já teve a chance de mudar o Brasil pra melhor,depois de 13 anos agora o Candidato derrotado Hadad quer através da mentira de novo enganar o povo,não da certo porque está derrotado já,o PT só legalizou a corrupção e a prova disso tem o ex-presidente da república preso.Uma vergonha nacional pra quem tem.

      Excluir
  15. Muito bom valeu. 17 neles

    ResponderExcluir
  16. Em Buriti ja estivemos tufão e agora tem ferdinando.eita politica malvada...

    ResponderExcluir
  17. Ate naldo e bolsonaro

    ResponderExcluir
  18. Que país é esse meu Deus!!!!! Que Buriti é esse Jesus !!!

    ResponderExcluir
  19. Eu estou torcendo pra que o sr, Bolsonaro ganhe,sei que se vier sofrimentos eu e minha família também vamos sofrer. Porei gostaria de ver a cara dos J.. Que estarão sofrendo junto com todos, por defender um ideal sem sequer conhecer.

    ResponderExcluir
  20. Eles estão brigando agora, pra deixar o povo confusos, um tentando mostrar que é melhor que o outro. Quando acabar todo esse espetáculo, eles se juntam e viram saquiadores do nosso país, patrocinadores dos nossos sofrimentos.

    ResponderExcluir
  21. Vê os haitianos e Bolivianos? Saindo do seus países de suas cultura, em busca de sobrevivência em um país diferente. E porque??? Os governantes, agora, imaginem nós vivendo o mesmo pesadelo.

    ResponderExcluir
  22. Lembro-me de quando colocaram fogo no fórum de Buriti, defendendo o sr, Naldo Batista, o povo colo ele onde esta hoje. E o que ele fez como representante do povo? B.. Nenhuma. E estar lá pra administrar e fazer esse município melhor p/ todos. Mas! Infelizmente não é assim.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV