"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EM BURITI (MA), APOIADORES DE BOLSONARO COMEMORAM SUA VITÓRIA EM SEGUNDO TURNO


Apoiadores de Bolsonaro em Buriti/MA fizeram na segunda-feira 29 uma passeata pelas vias centrais da cidade para comemorar a vitória de Jair Bolsonaro em segundo turno. Para os organizadores, a festa foi apenas simbólica.  A passeata começou por volta das 20h, fez um giro pela Praça Matriz, seguiu pela rotatória da Rodoviária e voltou à Praça. Não houve nenhum incidente ou provocação.
Em Buriti/MA, no segundo turno, a votação de Bolsonaro foi de 1.608 votos (11,39%) e de Fernando HADDAD, 12.504 votos (88,61%). 
CONFIRA VÍDEOS 
CONFIRA FOTOS

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Respostas
    1. Pelo menos os pobres que votaram em Bolsonaro estão querendo sair da pobreza,em quanto vocês estão querendo morrer nessa desgraça que é o PT.

      Excluir
  2. Só um anônimo pra fazer comentário tão medíocre ...
    Falou-se tanto no segundo turno de uma tal frente democrática...
    O que é mais democrático que a mairia da população brasileira de forma soberana escolhendo o presidente de nosso país...

    Eleitores de Bolsonaro. ..comemorem
    Eleitores de haddad...façam uma leitura da performance do presidente eleito ... e avaliem se a maioria de nossa população está certa ou errada...

    A eleição acabou ...

    Temos nos próximos 4 anos o presidente eleito democrsticamente de nosso Brasil...o país e imensamente maior que qualquer partido...

    O sucesso do eleito será nosso sucesso

    ResponderExcluir
  3. não tem postagens da carreata do 13 ?triste de mais

    ResponderExcluir
  4. O problema é que os eleitores do pt falido são acostumados em receber migalhas ou melhor esmolas e a maioria se acostumaram com isso. Eleitores do Bolsonaro são pobre sim, em sua maioria, E estão cheios de ver os pobre serem tratados como um bando de inúteis sem capacidades de se sustentarem através do trabalho. VAMOS MELHORAR O NOSSO PAÍS COM TRABALHO E SEM CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores