"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Com apoio do prefeito Naldo Batista (PCdoB), deputados Fábio Macedo (estadual) e Aluísio Mendes (federal) obtém a maior votação em Buriti (MA)


 O grupo político do prefeito de Buriti (MA) Naldo Batista (PCdoB) foi o grande vitorioso após o resultado final da eleição 2018.  A votação que Naldo Batista concedeu aos seus candidatos a deputados foi a mais expressiva de todos os tempos no município.
O deputado estadual Fábio Macedo (PDT), que foi reeleito com 34.873 votos em todo Estado do Maranhão, teve a maior votação em Buriti, conquistando 4.716 votos, o equivalente a 33,85% do eleitorado buritiense.
Em segundo lugar na preferência foi o candidato apoiado por Arnaldo Cardoso, Zé Gentil (PRB), também reeleito, que obteve 1.849 votos (13,27% dos votos). O candidato apoiado pelo ex-prefeito Neném Mourão, César Pires (PV), reeleito, ficou na 3ª posição com 1.265 votos (9,08%). Na sequência vieram Paulo Neto (DEM), reeleito, apoiado pelo Vice-prefeito Antônio Flora e sua esposa, vereadora Vanusa Flora; Soliney Silva MDB), com 951 votos (6,83%), apoio por Zuca Marques; Luiz Henrique (PT), com 447 votos (3,21%), apoiado pelo ex-prefeito Rafael Mesquita, Alex Borges, Aliandro Borges e Lorin da Caçamba; o buritiense Alex Mota (PRTB), com 305 votos (2,19%); e Júnior Verde (PRB), com 217 votos (1,56%), apoio pelo ex-conselheiro Adílio Gomes.
Abaixo você confere a lista dos candidatos a deputado estadual votados em Buriti:








Já para Câmara Federal, o deputado federal Aluísio Mendes (PODE), que foi reeleito com 105.778 votos em todo Estado do Maranhão, teve a maior votação em Buriti, conquistando 4.776 votos, o equivalente a 34,66% do eleitorado buritiense. Ele sai fortalecido das eleições deste ano e, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o deputado dobrou a sua própria votação, em relação ao total registrado em 2014, saindo do décimo oitavo mais votado há quatro anos para o oitavo representante maranhense na Câmara em número de votos.
Em segundo lugar para federal, na preferência do eleitorado buritiense, foi o candidato apoiado por Arnaldo Cardoso, Júnior Lourenço (PR), eleito, que obteve 1.747 votos (12,68%). O candidato apoiado pelo ex-prefeito Neném Mourão, Edilázio (PSD), eleito, ficou na 3ª posição com 1.575 votos (11,43%). Em quarto, Zé Carlos (PT), reeleito, com 1.113 votos (8,08%), apoiado por Zuca Marques, Alex Borges e Aliandro Borges. Na sequência vieram: Rubens Júnior (PCdoB), reeleito, com 1085 votos (7,87%), apoiado pelo Vice-prefeito Antônio Flora e sua esposa, vereadora Vanusa Flora; Márcio Jerry (PCdoB), eleito, com 334 votos buritienses (2,42%); Gastão Vieira (PROS), não eleito, com 258 votos buritienses (1,87%); Victor Mendes (MDB), não eleito, com 258 votos buritienses (1,87%); e Pavão Filho (PDT), não eleito, com 219 votos buritienses (1,59%).
 Abaixo você confere a lista dos candidatos a deputado federal votados em Buriti:








Em mensagem divulgada nas redes sociais, o Prefeito Naldo Batista agradeceu a votação recebida para seus candidatos. Confira a íntegra:


23 comentários: Leave Your Comments

  1. com 10 vereadores e suplentes por enquanto com ele e coagindo os contratados, até os varredores de ruas sofrendo ameaças de perder a migalha que ele paga, se não votarem nos candidatos do ditador, achei foi pouco, o Alex Mota sem nenhum apoio ou recursos na campanha dele foi estatisticamente mais bem votado do que esse grupo, pois tirou 8% da votação de toda uma cúpula de políticos de Buriti que estão momentaneamente no poder.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha o eleitor Buritiense cada eleição mais corruptos do que os políticos.A compra de votos correu solto em Buriti.NALDO,Zuca e Rafael foram o que mais compraram votos.Isto não é conquista de votos e nem trabalho foi compra de VOTOS,isto é uma VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. o que eu vejo e o seguinte pesando bem o prefeito naldo bartista nao esta com essa popularidade como andam dizendo poro ai em 2014 ele tirou mais de 8 mil votos agora ele nao deu nem 5 mil votos para o seus candidatos so pela ai se ver que ele ja perdeu quase a metade da votaçao que ele teve quando ganhou para prefeito a bestera que ele fez foi empregar muitos forasteiros de fora e nao dando opotunidade para o eleitor daqui os de foras no dia da eleiçao vao votar em suas cidades natal ele vai precisar do voto de quem do eleitor daqui fora os marajas quer so estao recebendo sem trabalhar e tem mais se ele nao arregaçar as mangas e nao mostrar serviço ate 2020 porque ate agora ainda nao fez nada ainda nao tem uma obra feita no seu gonverno se as coisas nao mudarem ate la ele corre o risco de nao se reeleger para prefeito em 2020 e aguadar pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Naldo vai se reeleger prefeito de Buriti.Naldo não presta,mas o eleitor de Buriti é pior do ele,porque se vendem até por um REAL.

      Excluir
    2. Se o povo de Buriti tivesse vergonha NALDO não tirava vinte votos.

      Excluir
    3. Se o povo de Buriti tivesse vergonha NALDO não tirava vinte votos.

      Excluir
    4. Anônimo você fala que se o povo de Buriti tivesse vergonha o Naldo não tirava vinte votos, acontece anônimo que nós povo somos muito inteligentes e sabemos reconhece um Prefeito que trabalha para melhorar a nossa cidade e a vida do povo, quanto a você não podemos dizer o mesmo,por que será que você acha que os prefeitos anteriores foram bons? por que será que você tem tanta raiva do Naldo? por que será que eu estou te fazendo estas perguntas? você nem desconfia não é mesmo? pois é.

      Excluir
    5. Anônimo você fala que Naldo não estar com essa popularidade segundo você não conseguiu nem 5 mil votos, aceita anõnimo que dói menos, pois são muitos cândidos e o Naldo é democrático cada um tem o direito votar em quem quiser. O voto cabresto era só na era Mourão, hoje todos tem o direito de votar em quem quiser.

      Excluir
  4. Juntando a oposição, o prefeito entrou na taca kkkkk A taca vai comer.....
    2020 Arnaldo Cardoso

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito deveria ter vergonha na cara gastando o dinheiro do povo comprando votos e na saúde nao tem nem se quer transporte pra levar uma grávida pra ganhar beber em outra cidade. Que vergonha Sr prefeito.

    ResponderExcluir
  6. O Zuca ainda tem o cinismo de publicar uma Nota agradecendo os votos como se fosse uma conquista ou serviços prestados,foi compra de VOTOS.Zuca diz quanto o Solynei de deu para comprar esses eleitores VAGABUNDOS de Buriti?

    ResponderExcluir
  7. Voto de cabresto Aluiso e Fábio Macedo votação iguais.NALDO mostrou como se trata o povo estúpido de Buriti é coagido debaixo de chicote.

    ResponderExcluir
  8. Essa campanha do senhor prefeito para com seus deputados foi milionárias!!!tomaram que se lasquem essas pestes dos infernos.dinheiros para gastar em campanha tem.más para a saúde não. O povo é besta tinha que votar e anular o voto assim eu queria vê.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkk, kkkk kkkk este senhor prefeito é uma comédia mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agradecendo os votos.kkkkkkkkkkkk. queria o que. Fazendo o que ele estava fazendo.so em buriti mesmo. Aguenta bando de abutres.politicos nojento. Cuida da saúde do nosso buriti senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Os eleitores de Buriti todos contaminados pela corrupção vota se forem comprados por 50,00 ou 100,00 reais.Ele não querem saúde,educação,segurança,saneamento básico,moradia etc...Eles querem é migalha dos valores que citei.São eleitores corruptos asses bando de VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  11. ISSO NÃO FOI MÉRITO, MEU CARO PREFEITO. ISSO FOI PRESSÃO E COAÇÃO E COMPRA DE VOTOS E TUDO ISSO SE CARACTERIZA COMO CRIME ELEITORAL. MAIS VOLTANDO AO QUE INTERESSA, A SUA VOTAÇÃO PREFEITO FOI INFERIOR A 4.800, É SÓ OBSERVAR A LÓGICA: O MESMO ELEITOR QUE VOTOU NO SEU CANDIDATO ESTADUAL, FORAM OS MESMOS QUE VOTARAM NO CANDIDATO FEDERAL. ENTENDERAM?

    ResponderExcluir
  12. Verdade anônimo!por isso ele não ficou feliz queria ter dado mais votos.toma lá dá cá!!!!!Aguenta kkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk.você foi inteligentissimo anônimo.votos casados.a votação dele foi 4800 votos.kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. compra de votos e muito gente presa

    ResponderExcluir
  14. tenho que parabenizar o prefeito, ainda não fez nada pela cidade,mesmo assim deu maioria de votos pra seus candidatos.

    ResponderExcluir
  15. Rafael mesquita também deu maioria pra seus candidatos quando foi prefeito

    ResponderExcluir
  16. Agora q vai começar tabaiar, ninguém segura kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Cada povo tem os representantes que merecem.Merda só procura cu.Ficou claro de que o povo de Buriti gostam!

    ResponderExcluir
  18. Naldo ainda vai dar muito trabalho...,justiça, Polícia kkkkk

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares