"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PESQUISA DATAFOLHA: HADDAD ABRE SEIS PONTOS NO 2º TURNO E SERIA ELEITO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE

No segundo turno, Haddad vence Bolsonaro pela primeira vez fora da margem de erro por 45% a 39%.
Pesquisa Datafolha divulgada na noite desta sexta-feira (28) mostra que o candidato Fernando Haddad foi de 16% para 22%; Jair Bolsonaro manteve os 28%; Ciro Gomes oscilou de 13% para 11%; Geraldo Alckmin oscilou de 9% para 10% e Marina Silva variou de 7% para 5%;
CONFIRA OS NÚMEROS:
Jair Bolsonaro (PSL): 28%
Fernando Haddad (PT): 22%
Ciro Gomes (PDT): 11%
Geraldo Alckmin (PSDB): 10%
Marina Silva (Rede): 5%
João Amoêdo (Novo): 3%
Henrique Meirelles (MDB): 2%
Alvaro Dias (Podemos): 2%
Cabo Daciolo (Patriota): 1%
Vera Lúcia (PSTU): 1%
Guilherme Boulos (PSOL): 1%
João Goulart Filho (PPL): 0%
Eymael (DC): 0%
Branco/nulos: 10%
Não sabe/não respondeu: 5%


5 comentários: Leave Your Comments

  1. A velocidade com qUE estas pesquisas manipuladas (nas eleições o pessoal do PT comordava com isso) é tão grande ...qUE está notícia já se mostrou obsoleta...na segunda feira mesmo apos às manifestações do #ele não ,uma. outra pesquisa não contando ainda com os efeitos da divulgação da delação premiada de Palocci (um dos mais importantes membros do PT) foi divulgada...e nele bolsonaro subiu para 31%... pressuposto de que o tal instituto vai começar a mostrar os verdaderos números para que o resultado das urnas não fiquem tão díspares de suas manipuladas pesquisas...e como disse...ainda temos as denúncias de um próprio membro do PT contra seu maior exemplo de honestidade. ..hoje preso na polícia federal. ..

    ResponderExcluir
  2. Posta ai poxa o crescimento do Bolsonaro e também o pedido do Ministério Publico Federal pra condenar o LULA inocente,segundo o PT por perseguição política

    ResponderExcluir
  3. Subiu de novo posta ai Correio Buritense PT, posta ai quem deu um salto nas pesquisas esta semana

    ResponderExcluir
  4. Me engana que eu gosto!!! Foi o mesmo datafolha que previu a vitoria da Dilma no senado. kkkk São 18 milhões de votos de diferença. Mesmo com a soma do Haddad, Ciro e marina, não chega próximo. Aceita que dói menos!!!

    ResponderExcluir
  5. Atenção Sr redator, faça um favor vá pro quinto dos infernos junto com o PT!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV