"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MOTORISTA EMBRIAGADO AVANÇA BARREIRA POLICIAL E MATA UM SOLDADO DA PM EM URBANO SANTOS (MA)



O soldado militar Ozias, lotado no 16º BPM de Chapadinha/MA, foi morto, na madrugada deste domingo 16, vítima de atropelamento enquanto trabalhava em uma operação policial no município de Urbano Santos, a 122 km de Buriti/MA.
De acordo com a PM, guarnições da Força Tática (FT), Grupo de Serviço Avançado (GSA) e Polícia Civil (PC) montaram uma barreira policial, onde realizavam uma operação conjunta, em trecho da MA-225, que visava abordar veículos na intenção de capturar indivíduos armados que cometeriam crimes na região e, por volta das 2h da madrugada de hoje (16), um veículo Agile de cor Branco, placa de Santa Inês, com duas pessoas avançou para cima dos soldados Ozias e Luís Carlos vindo a atropelá-los.
Enquanto os dois policiais eram socorridos, uma parte da guarnição perseguiu e capturou os dois ocupantes do veículo, que, de acordo com a PM, estavam visivelmente em estado de embriaguez alcóolica. EDIEL DE SOUSA SILVA (40 anos), que dirigia o veículo, e GILSON ARAÚJO (48 anos), ambos residentes em Urbano Santos, foram presos em flagrante e com a dupla a polícia encontrou 349 reais, uma carabina IA2 e um carregador de carabina danificado.

Veículo envolvido no atropelamento.

Os policiais socorridos foram encaminhados para o Hospital de Urbano Santos, porém o Sd Ozias, em estado mais grave, faleceu enquanto era deslocado para São Luis. O Sd Luís Carlos teve apenas pequenas escoriações na mão e passa bem.
A PM informou que as barreiras eram compostas por duas viaturas devidamente caracterizadas e sinalizadas (giroflex ligados), e compostas por 8 policiais devidamente identificados.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares