"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

URUBUS FAZEM A FESTA AO REDOR DO MERCADO MUNICIPAL DE BURITI


Os buritienses têm reclamado constantemente, inclusive usando as redes sociais, da situação que enfrentam no Mercado Público de Buriti. Na parte da frente, há um mal cheiro que incomoda tanto que os urubus estão sempre tentando ver o que está podre naquele momento para se alimentarem.
Um leitor fotografou um desses momentos de deleite das aves e encaminhou ao blog. Muitos urubus caçando o que comer numa área fétida em que se ver caixas de isopor de venda de peixes.
 Se o Poder Público não tomar providências para situação, é necessário que o Ministério Público acione a Vigilância Sanitária do município para que faça uma fiscalização no Mercado e em seu entorno para ver as condições de higiene daquilo que é vendido no local e da limpeza após as vendas de alimentos perecíveis.

15 comentários: Leave Your Comments

  1. EITA FALTA DE ASSUNTO PRA FAZER UMA MATÉRIA DECENTE VIU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem noção é seu comentário.

      Excluir
    2. De fato. O Aliandro está devendo muito. Os grupos de zapp cheios de notas fiscais com indícios de fraude, e o Aliandro publicando isso. É para dizer que está fazendo alguma coisa. Este é um método comum entre os meios de comunicações. Eles mostram a parte do icebergue exposta, mas propositalmente não mostram a parte submersa, que é muito maior. Ou seja: o Aliandro faz mea culpa, ao não mostrar de fato os assuntos mais relevantes envolvendo a gestão corrupta do Naldo.

      Excluir
  2. A VIGILÂNCIA SANITÁRIA É O MESMO QUE SER NADA O PESSOAL QUE TRABALHA NELA FECHA OS OLHOS PRA ESSA SITUAÇÃO,POIS PARECE QUE SÓ TEM NOME E MAIS NADA...E MUITA GENTE COME PEIXE DESSA FEIRA AÍ QUE NÃO ERRA NEM PRA ESTA AÍ ISSO É UMA AVENIDA E NÃO UM MERCADO ELES DEVERIAM FICAR ERA LAR DENTRO POR ISSO FOI FEITO FARIOS BOXES PARA EVITAR ESSA SITUAÇÃO ....NOJO BMUITO NOJO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ter um local adequado e cadastrar os vendedores e para frutas e verduras providenciar barracas padrinizadas e para peixes ficarem no mercado.

    ResponderExcluir
  4. Buritienses que frequentam o mercado sabem que fedor de verdade não é fora, onde aparece nas fotos, fedor de verdade é dentro nas baquinhas, a nogueira maior é nós banheiros, visitem o nosso mercado leitores e comprovem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito gastou mais de Quarenta mil reais com limpeza de fossa e gasta mais cento e vinte mil reais todos meses.

      Excluir
  5. Coisas pior aqui em buriti tem e niguem mostra.

    ResponderExcluir
  6. Ue!!! Cadê a cidade modelo que tanto falavam❓ não essa a querida Buriti que o povo tanto sonhou❗❗ E agora estão vivendo numa verdadeira podridão, podridão de todas as formas.

    ResponderExcluir
  7. Os caras vendiam dentro mercado depois Resolveram ir pra Fora pensando que ia ganhar mais...
    A infeliz ambição que mais atrapalha do que ajuda

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, a fiscalização tem de ser constante. Do contrário, este ambiente ficará igual aos governos Neném Mourão e Rafael Mesquita.

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!! Que horror!!!! Ai não tem vigilância sanitária? 😨😨😨😨

    ResponderExcluir
  10. A vigilância sanitária persegue algumas farmácias e a dos cantos continuam do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  11. Podridão pior que esta gestão atual, não teve nenhuma que se compare, por piores que foram.

    ResponderExcluir
  12. Últimas vagas na penitenciária de pedrinhas. Vá correndo

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares