"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SUPERAÇÃO: LUTADOR BURITIENSE CHARLES CRISPIM É CAMPEÃO BRASILEIRO DE MUAY THAI 2018


Aconteceu em Palmas – TO, no último sábado 25/8, o XXVI Campeonato Brasileiro de Artes Marciais da CBMA (Confederação Brasileira de Cultura e Artes Marciais) e quem esteve na disputa pelo cinturão e título de campeão brasileiro foi o buritiense Charles Crispim, que enfrentou o bahiano Gildeon, numa luta dura. Crispim conquistou mais uma vitória por nocaute técnico no fim do 1º round.

Charles Crispim é faixa preta de kick boxing e muay thai. Detentor de títulos importantes, entre os mais recentes teve o Super Figth São Paulo (2017), onde o buritiense enfrentou o paulista Marcos Vinicius (Makaco) com uma vitória brilhante por nocaute técnico no round.
O jovem lutador mesmo sem apoio tem levado com muito orgulho o nome de sua terra natal, Buriti de Inácia Vaz em todas as competições a nível nacional e tem sido destaque como um dos melhores lutadores de muay thai no país na sua categoria.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores