"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITURA DE BURITI EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL


A Prefeitura Municipal de Buriti divulgou nesta tarde uma nota publica em decorrência da morte do Servidor Público Municipal, ALESSANDRO VERAS CAMPOS, ocorrido nesta sexta-feira 3.
Em nota, o prefeito Naldo Batista e o vice Antônio Flora se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do servidor. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município”, diz um trecho.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA

Um comentário: Leave Your Comments

  1. É uma falta de respeito muito grande por parte do Prefeito e da Secretaria pois deveriam ter mais consideração por meu amigo e parceiro de futebol que Deus o tenha em um bom lugar,e conforte o coração de toda sua família!!! Poderia ter feito ´por um simples gesto de respeito e ter suspendido as aulas nas escolas, foi mais um servidor que deu suor em seu trabalho, e que depois que morre não vale mais nada .Muito engraçado a mãe da secretaria faleceu,quase fizeram passeata com o corpo, aí ele vem comuma nota que pra família dele não vai servir pra nada.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.