"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Policiais Civis do Maranhão e Pará prendem assassino de funcionária pública de Santa Quitéria do Maranhão


Na manhã dessa quinta-feira 23/8, uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia Interestadual do Pará (Polinter) e a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em cumprimento de Prisão Preventiva, JULIMAR RODRIGUES DA CONCEIÇÃO, na cidade de Belém do Pará. 
De acordo com a Polícia Civil, o mesmo assassinou covardemente sua companheira, Maria Andreane Gomes Silva, no dia 12 de junho de 2017, na cidade de Santa Quitéria do Maranhão, a 88 km de Buriti/MA .
Andreane, assassinada em 2017 pelo companheiro.
 O motivo seria o fato de Andreane querer o fim do relacionamento, algo que Julimar não aceitava. Segundo o que se investigou, Julimar se aproveitava financeiramente de Andreane que era funcionária pública.
O crime foi investigado pelo delegado Fábio Aragão, então titular da delegacia de Santa Quitéria, que representou por sua prisão preventiva, motivo pelo qual Julimar se evadiu e estava foragido até a data de quinta 23/8.
A operação teve a participação imprescindível do delegado Jalves, da SEIC, e Regional de Chapadinha. Providências estão sendo tomadas para o recambiamento do preso para o Estado do Maranhão.
Do Portal CN1

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares