"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Nota de falecimento do buritiense Alessandro Veras


Com profundo sentimento de pesar, o CORREIO BURITIENSE informa o falecimento do servidor municipal ALESSANDRO VERAS CAMPOS, ocorrido nesta sexta-feira 3. Alessandro tinha 46 anos e cometeu suicídio, sendo achado morto pelo filho mais novo por volta das 8h, em Buriti, em sua casa. De acordo com as informações colhidas, ele estava recém-separado da mulher e vinha se reclamando da vida pessoal. Filho da professora Assunção Veras e de Emanoel Ferreira Campos, deixa cinco filhos.
O corpo está sendo velado na casa de sua mãe Assunção na Avenida Juiz de Fora. O sepultamento está marcado para as 8h deste sábado 4 no Cemitério Municipal São José – localizado no Centro de Buriti.
O Redator-Chefe deste blog manifesta publicamente condolências e solidariedade a seus familiares e demais amigos.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  2. q deus leva ele em paz meus sentimentos

    ResponderExcluir
  3. um grande homen q deus coloque vc em um bom lugar meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  4. um grande homen q deus coloque vc em um bom lugar meus sentimentos a família

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares