"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Nota de falecimento do buritiense Alessandro Veras


Com profundo sentimento de pesar, o CORREIO BURITIENSE informa o falecimento do servidor municipal ALESSANDRO VERAS CAMPOS, ocorrido nesta sexta-feira 3. Alessandro tinha 46 anos e cometeu suicídio, sendo achado morto pelo filho mais novo por volta das 8h, em Buriti, em sua casa. De acordo com as informações colhidas, ele estava recém-separado da mulher e vinha se reclamando da vida pessoal. Filho da professora Assunção Veras e de Emanoel Ferreira Campos, deixa cinco filhos.
O corpo está sendo velado na casa de sua mãe Assunção na Avenida Juiz de Fora. O sepultamento está marcado para as 8h deste sábado 4 no Cemitério Municipal São José – localizado no Centro de Buriti.
O Redator-Chefe deste blog manifesta publicamente condolências e solidariedade a seus familiares e demais amigos.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. q deus leva ele em paz meus sentimentos

    ResponderExcluir
  2. um grande homen q deus coloque vc em um bom lugar meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  3. um grande homen q deus coloque vc em um bom lugar meus sentimentos a família

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores